12 sobremesas geladas cremosas

Receitas de sobremesas cremosas. Receitas fáceis de pavês, pudins, tortas cremosas, mousses e outras.
* PUBLICIDADE *
Essa é uma lista de sobremesas tem as receitas mais cremosas, macias e deliciosas do nosso blog, são receitas fáceis de pavês, pudins, tortas cremosasmousses e outras sobremesas geladas deliciosas com chocolate, doce de leite, oreo, sonho de valsa e vários ingredientes simples e que ficam simplesmente incríveis! 

É só clicar no nome de cada uma para ver a receita!

receita de sobremesa cremosa

1º: Pavê de sonho de valsa

Esse pavê sonho de valsa é super simples de fazer, fica super cremoso e é uma delícia. Nele tem um creme branco, bombons sonho de valsa e ganache de chocolate, uma mistura irresistível. Vem aprender como fazer o pavê sonho de valsa.

2º: Paixão cremosa de leite ninho e nutella

A paixão cremosa é uma sobremesa com creme de dois sabores, geralmente baunilha e chocolate, e castanhas de cajú, mas decidi fazer num sabor diferente hoje e ficou simplesmente divina! Não é fácil resistir a mistura incrível de leite ninho e nutella não é mesmo? E quando é tudo junto numa sobremesa super cremosa fica impossível resistir. Essa sobremesa não tem erro e é perfeita para dividir com a família e amigos em qualquer ocasião.

paixão cremosa

 3º: Mousse oreo

Esse mousse vai deixar todo mundo da sua casa babando. É uma mistura incrível de mousse de oreo feito com chantilly, brigadeiro branco, ganache de chocolate e a crocância do biscoito oreo.

mousse oreo

 4º: Torta Banoffee

Essa torta banoffee tem massa de biscoito, recheio de doce de leite e banana e cobertura de chantilly. A massa fica super crocante, o recheio cremoso com a combinação perfeita de doce de leite e banana e a cobertura dá um toque leve e diminui o sabor doce do recheio. Uma torta fácil e perfeita para qualquer ocasião, que você pode servir gelada ou em temperatura ambiente.

torta banoffee

 5º: Cheesecake de doce de leite e paçoca

Estava morrendo de vontade de comer cheesecake e resolvi fazer uma receita com as coisas que eu tinha aqui em casa, aí lembrei que doce de leite e paçoca fazem um par perfeito. O cheesecake é cozido em banho-maria e tem a massa bem levinha e macia, ele vai por cima de uma camada de farofa de biscoitos, e por cima do cheesecake eu coloquei doce de leite caseiro e paçoca esfarelada. Não ficou muito doce, nem enjoativo, ficou perfeito, todos amaram.

receita Cheesecake de doce de leite e paçoca

 6º: Chocotorta: torta cremosa de doce de leite

Essa receita é baseada em uma torta de origem argentina chamada chocotorta, eu sou apaixonada desde a primeira vez que provei, e por ter saboreado aquela delícia tantas vezes, acabei aos poucos identificando os ingredientes e com o conhecimento que tenho em confeitaria fui deduzindo como era feita.

receita Chocotorta: torta cremosa de doce de leite

 7º: Pavê de oreo

O sabor do pavê é semelhante ao mousse branquinho da paixão cremosa, que é uma sobremesa bem famosa, composta por um creme de chocolate e um branco. Fiz o creme de leite ninho, depois só intercalei com o oreo picado e coloquei para gelar, você vai ver que é super simples e fácil de fazer. Ficou divino, bem consistente, cremoso e com um sabor inesquecível.

pavê de oreo

 8º: Bombom de travessa 

Essa receita é muito parecida com uma receita que eu gosto muito, a paixão cremosa. Mas no bombom na travessa, as frutas que dão um toque especial e frescor à receita. É uma sobremesa muito simples de fazer, com ingredientes fáceis de encontrar e fica linda para servir naquele almoço em família e você também pode montar em porções individuais e servir em festas.

bombom na travessa

 9º: Pudim de iogurte

Esse pudim de iogurte vai mudar a sua vida. Nessa receita não vai ovo e nem precisa de leite, você precisa apenas de iogurte natural e leite condensado, além de não precisar de liquidificador. Estou chocada com essa descoberta principalmente por causa do sabor e textura ficam quase idênticos ao pudim de leite tradicional, a diferença está somente no sabor que fica com um toque do sabor do iogurte.

pudim de iogurte

10º: Moça gelada

A sobremesa moça gelada é uma sobremesa fácil, cremosa e muito prática. Com ingredientes simples e um modo de preparo super rápido. Ela é composta por uma mistura deliciosa de brigadeiro de leite ninho, chantilly e chocolate. Ela é perfeita para servir após aquele almoço com a família e amigos. Impossível resistir!

moça gelada

11º: Pavê de doce de leite com sorvete

Essa receita é uma das mais fáceis que já fiz na vida, porque praticamente não fiz nada além de montá-la e parece uma receita super sofisticada, com uma apresentação linda, além de ser super deliciosa.

pavê de doce de leite com sorvete

12º: Pudim de doce de leite

Essa receita de pudim é quase idêntica a receita de pudim de leite condensado tradicional, porém no lugar de usar apenas o leite condensado, você cozinha o leite condensado até ele se transformar em doce de leite o que vai deixar o sabor ainda mais incrível. São apenas 3 ingredientes.

pudim de doce de leite

Informações
Tempo de Preparo:
Tempo de Cozimento:
Rendimento: 8 porções
Avaliação: 4.9 estrelas
Votos: 87
12 sobremesas geladas cremosas
( PUBLICIDADE )
Atualizado em: 10/27/2022 | Categorias:
Postado por: