10 sobremesas deliciosas com mousse

Receitas de sobremesas com mousses como recheio ou cobertura. Receitas deliciosas de bolo mousse e torta mousse.
* PUBLICIDADE *
Mousses são sobremesas super versáteis, pois não só sobremesas por si só, mas também podem ser usadas para incrementar outras receitas como bolos e tortas, elas podem ser usadas como recheios e coberturas. Veja nossas receitas de mousses para rechear bolos e outras sobremesas fáceis de liquidificador.

Os sabores das mousses são diversos, as mais populares são as receitas de mousse de chocolate e mousse de maracujá, mas as mousses de limão e de leite ninho também ficam maravilhosas. Vem aprender essas receitas de sobremesas deliciosas que usam mousses como recheio ou cobertura!

PARA VER AS RECEITAS CLIQUE NO TÍTULO DE CADA UMA!

receitas de sobremesas fáceis com mousse

Bolo mousse de maracujá

Esse bolo mousse de maracujá é sensacional. É muito fácil, o mousse você pode fazer de duas maneiras, as duas super fáceis. Fica fofinho, cremoso, simplesmente perfeito.

receitas de sobremesas fáceis com mousse

Bolo mousse de chocolate

Esse é o bolo mousse de chocolate mais fácil do mundo, ele é feito apenas com ganache. O bolo fica super fofinho e o recheio é feito só com ganache batido, ele fica super cremoso e uma delícia.

receita fácil sobremesa bolo mousse de chocolate

Mousse Oreo

Esse mousse vai deixar todo mundo da sua casa babando. É uma mistura incrível de mousse de oreo feito com chantilly, brigadeiro branco, ganache de chocolate e a crocância do biscoito oreo.

receita fácil sobremesa mousse oreo

Paixão Cremosa de Leite Ninho e Nutella

A paixão cremosa é uma sobremesa com creme de dois sabores, geralmente baunilha e chocolate, e castanhas de cajú, mas decidi fazer num sabor diferente hoje e ficou simplesmente divina! Não é fácil resistir a mistura incrível de leite ninho e nutella não é mesmo? E quando é tudo junto numa sobremesa super cremosa fica impossível resistir. Essa sobremesa não tem erro e é perfeita para dividir com a família e amigos em qualquer ocasião.

receita sobremesa com mousse Paixão Cremosa de Leite Ninho e Nutella

Bolo Mousse de Leite Ninho

Esse bolo mousse de leite em pó derrete na boca, é de uma maciez e sabor inigualáveis, quem adora receitas com aquele sabor de infância que o leite em pó trás vai se apaixonar por essa receita, vem ver!

receita sobremesa fácil Bolo Mousse de Leite Ninho

Torta Smores

Essa é a minha versão de uma combinação muito famosa chamada de s'more que é a combinação de chocolate e marshamallow. Uma das melhores receitas que já fiz, é uma receita tão linda e pouco comum, além de ser deliciosa. Pode parecer que fica doce demais, mas na verdade o equilíbrio é perfeito, pois o recheio é levemente amargo e dá um ótimo contraste com o doce do marshmallow.

receita sobremesa fácil Torta Smores

Creme de Limão

Eu sempre uso esse creme como recheio para as tortas de limão que faço, é uma creme delicioso, com textura bem delicada e super fácil de fazer, você apenas tem que misturar os dois ingredientes.

receitas sobremesas fáceis mousse de limão

Torta Mousse de Chocolate e Maracujá

Sabe aquelas receitas que a foto encanta e você quer fazer imediatamente? Essa receita é uma dessas. com uma camada cremosa de torta de chocolate e mousse de maracujá por cima, o resultado tinha que ser irresistível.

receitas sobremesas fáceis Torta Mousse de Chocolate e Maracujá

Torta mousse de chocolate e suspiro

É uma torta da confeitaria clássica, chamada Gateau Concorde. Ela é feita com discos de merengue de chocolate assados, recheados e cobertos com mousse de chocolate, o merengue fica crocante com textura de suspiro, simplesmente incrível.

Torta mousse de chocolate e suspiro

Mousse 2 amores com castanha

Esse mousse é o meu favorito, não é o mais simples de se fazer, mas sem dúvidas o mais delicioso. Ele é um mousse que vai ao fogo, metade branco, metade chocolate, e eu sempre acrescento alguma oleaginosa para dar aquela crocância a cada colherada. A textura dele é bem cremosa, e sempre tem que ser servido bem gelado.

Mousse 2 amores com castanha
Gostaram das receitas de sobremesas com mousse? Compartilha com a família e os amigos!


Informações
Tempo de Preparo:
Tempo de Cozimento:
Rendimento: 10 porções
Avaliação: 4.8 estrelas
Votos: 42
10 sobremesas deliciosas com mousse
( PUBLICIDADE )
Atualizado em: 10/26/2022 | Categorias:
Postado por: