10 sobremesas com Oreo

10 sobremesas fáceis feitas com biscoito oreo. Torta, mousse, pavê e outras receitas maravilhosas.
* PUBLICIDADE *
Eu sou apaixonadas por sobremesas com oreo, e como temos várias receitas com oreo aqui no blog, resolvi fazer uma lista para quem também ama esse biscoito.

Clique no nome de cada uma para ver as receitas.

receitas com oreo

1ª: Mousse oreo

Esse mousse vai deixar todo mundo da sua casa babando. É uma mistura incrível de mousse de oreo feito com chantilly, brigadeiro branco, ganache de chocolate e a crocância do biscoito oreo.


2ª: Torta cremosa de oreo, chocolate e doce de leite

Essa torta super cremosa é uma mistura perfeita de doce de leite, chocolate e biscoito oreo, é bem similar a um pavê. O creme é bem leve e macio e a cobertura é uma ganache de chocolate meio amargo. Ela não vai ao fogo, nem forno, somente para geladeira.


3ª: Cookies de chocolate branco recheados com oreo

Esse cookie é macio e com um cheiro delicioso, a massa tem gotas de chocolate branco e biscoito oreo crocante por dentro.


4ª: Torta sem forno: oreo + chocolate + morangos

Essa torta além de ser uma linda e deliciosa também é muito simples e rápida de se fazer, a base dela é de biscoito Oreo triturado, o recheio de ganache de chocolate e a cobertura são morangos e Oreo. Fica sensacional, tem o vídeo passo-à-passo ali embaixo, vem aprender!


5ª: Pavê de leite ninho com oreo

O sabor do pavê é semelhante ao mousse branquinho da paixão cremosa, que é uma sobremesa bem famosa, composta por um creme de chocolate e um branco. Fiz o creme de leite ninho, depois só intercalei com o oreo picado e coloquei para gelar, você vai ver que é super simples e fácil de fazer. Ficou divino, bem consistente, cremoso e com um sabor inesquecível.


6ª: Torta oreo com sorvete

Essa receita de torta oreo com sorvete vai ter impressionar por ser tão simples e deliciosa. São apenas 3 ingredientes, a base é feita com biscoito oreo e a torta é apenas sorvete, oreo e creme de leite. Fica com uma textura e sabor divinos!


7ª: Fugde de brigadeiro branco e oreo

O fudge é um doce adorado pelos americanos, você pode não reconhecer o nome, mas quando ver a receita vai perceber que ele é nada mais, nada menos que o nosso brigadeiro, no caso nessa receita o brigadeiro branco, só um pouco mais consistente, fazendo com que seja possível cortar em cubos.


8ª: Cheesecake Oreo

Impossível não amar esse cheesecake. É muito fácil de fazer, não precisa ir ao forno, vai direto para a geladeira., fica delicioso, com uma textura super cremosa. Simplesmente perfeito! Você pode usar biscoito Oreo ou qualquer biscoito de chocolate.


9ª: Bolo oreo com 3 ingredientes

Bolo fácil de oreo com apenas 3 ingredientes e cobertura de ganache de chocolate cremoso. Textura parecida com a de brownie e um sabor irresistível.


10ª: Oreo com brigadeiro de chocolate

Aprenda a fazer um brigadeiro incrível com Oreo, muito fácil. Perfeito para vender ou servir em casa.




Informações
Tempo de Preparo:
Tempo de Cozimento:
Rendimento: 6 porções
Avaliação: 4.9 estrelas
Votos: 107
10 sobremesas com Oreo
( PUBLICIDADE )
Atualizado em: 9/06/2022 | Categorias:
Postado por: