10 sobremesas com Oreo

10 sobremesas fáceis feitas com biscoito oreo. Torta, mousse, pavê e outras receitas maravilhosas.

PUBLICIDADE
Eu sou apaixonadas por receitas com biscoito oreo, já temos várias aqui no blog, então resolvi fazer uma lista para quem também ama esse biscoito.

Clique no nome de cada uma para ver as receitas.

receita com oreo

1ª: Mousse oreo

Esse mousse vai deixar todo mundo da sua casa babando. É uma mistura incrível de mousse de oreo feito com chantilly, brigadeiro branco, ganache de chocolate e a crocância do biscoito oreo.


2ª: Torta cremosa de oreo, chocolate e doce de leite

Essa torta super cremosa é uma mistura perfeita de doce de leite, chocolate e biscoito oreo, é bem similar a um pavê. O creme é bem leve e macio e a cobertura é uma ganache de chocolate meio amargo. Ela não vai ao fogo, nem forno, somente para geladeira.


3ª: Cookies de chocolate branco recheados com oreo

Esse cookie é macio e com um cheiro delicioso, a massa tem gotas de chocolate branco e biscoito oreo crocante por dentro.


4ª: Torta sem forno: oreo + chocolate + morangos

Essa torta além de ser uma linda e deliciosa também é muito simples e rápida de se fazer, a base dela é de biscoito Oreo triturado, o recheio de ganache de chocolate e a cobertura são morangos e Oreo. Fica sensacional, tem o vídeo passo-à-passo ali embaixo, vem aprender!


5ª: Pavê de leite ninho com oreo

O sabor do pavê é semelhante ao mousse branquinho da paixão cremosa, que é uma sobremesa bem famosa, composta por um creme de chocolate e um branco. Fiz o creme de leite ninho, depois só intercalei com o oreo picado e coloquei para gelar, você vai ver que é super simples e fácil de fazer. Ficou divino, bem consistente, cremoso e com um sabor inesquecível.


6ª: Torta oreo com sorvete

Essa torta só tem 4 ingredientes, não vai ao forno e é super fácil de fazer.


7ª: Fugde de brigadeiro branco e oreo

O fudge é um doce adorado pelos americanos, você pode não reconhecer o nome, mas quando ver a receita vai perceber que ele é nada mais, nada menos que o nosso brigadeiro, no caso nessa receita o brigadeiro branco, só um pouco mais consistente, fazendo com que seja possível cortar em cubos.


8ª: Mini cheesecake Oreo

Um cheesecake super fácil e delicioso que não precisa ir ao forno.


9ª: Bolo de oreo com cobertura de brigadeiro ninho

Aprenda a fazer um delicioso bolo com biscoitos Oreo, coberto com brigadeiro de leite ninho.


10ª: Oreo com brigadeiro de chocolate

Aprenda a fazer um brigadeiro incrível com Oreo, muito fácil. Perfeito para vender ou servir em casa.



PUBLICIDADEE
Atualizado em: 9/10/2020 | Categorias:
Postado por: