10 receitas de Pavê para a família toda

Receitas deliciosas e fáceis de pavês para dividir com a família e amigos em qualquer ocasião.
* PUBLICIDADE *
As receitas de pavê são super populares entre nós brasileiros, pois são sobremesas perfeitas para dividir com a família e amigos em qualquer ocasião, além de serem super fáceis de fazer. Os pavês são sobremesas geralmente compostas por creme e biscoitos, mas gosto de usar a criatividade e fazer pavês de diversos sabores, então coloquei aqui 10 receitas incríveis de pavês para você fazer em casa!

CLIQUE NO TÍTULO DE CADA UMA PARA VER A RECEITA!

receita de pavê

Como fazer pavê?

Pavê de limão

Este pavê de limão é uma receita muito fácil e simples de fazer. São apenas 4 ingredientes que quase todo mundo sempre tem em casa. O pavê tem camadas de biscoito maizena e um creme de limão delicioso.

pavê de limão

Pavê de sonho de valsa

Esse pavê é super simples de fazer, fica super cremoso e é uma delícia. Nele tem um creme branco, bombons sonho de valsa e ganache de chocolate, uma mistura irresistível.

pavê de sonho de valsa

Pavê de KitKat

Esse pavê é para quem ama KitKat. No lugar de usar biscoito como em outros pavês você usa barrinhas de kitkat, ele tem um creme de chocolate e um creme branco, os dois juntos com a crocância do kitkat formam uma mistura incrível! Vem aprender!

Pavê de kitkat

Pavê de morango

Esse pavê é mega fácil, não vai ao forno, é só bater o creme na batedeira e montar. Ele fica tão bom que é até difícil descrever. O sabor suave de leite ninho, os pedacinhos de biscoito e os morangos deixam tudo perfeito.

pavê de morango

Pavê de oreo

Esse pavê vai deixar todo mundo da sua casa babando. É uma mistura incrível de mousse de oreo feito com chantilly, brigadeiro branco, ganache de chocolate e a crocância do biscoito oreo.

pavê de oreo

Pavê de banana

Essa receita de pavê de banana tem aquele cheiro e sabor maravilhosos que a banana caramelizada dá em qualquer sobremesa, é um pavê super cremoso e bem fácil de fazer. Essa é uma das nossas receitas com banana, você pode ver mais receitas com essa fruta deliciosa aqui no blog, como a banoffee e panqueca de banana. Vem aprender a fazer essa sobremesa incrível para o domingo em família.

pavê de banana

Pavê de brownie

Esse pavê é único e delicioso, se você cansou do brownie simples e quer inovar um pouco sem deixar o brownie de lado essa receita é perfeita, é super cremosa, ela é igual ao nosso Bombom de travessa, mas no lugar de frutas a gente usou brownie e ficou um sonho de sobremesa.

pavê de brownie

Pavê de chocolate

Essa sobremesa super cremosa vai te encantar, ela é composta por um creme de chocolate irresistível, biscoito e ganache.


Pavê de sorvete e doce de leite

São apenas três ingredientes que você compra em qualquer supermercado, não precisa ir ao fogo, nem ao forno, você só tem que montar na hora de servir e pronto, monta na frente dos convidados, todos vão ficar encantados, com a beleza e o sabor.


Pavê de castanhas

Esse pavê é super parecido com a receita da Paixão cremosa que é um mousse no qual eu uso esse mesmo creme, mas nessa receita eu coloquei também biscoito e mais castanha, ficou maravilhoso!



Informações
Tempo de Preparo:
Tempo de Cozimento:
Rendimento: 10 porções
Avaliação: 4.8 estrelas
Votos: 26
10 receitas de Pavê para a família toda
( PUBLICIDADE )
Atualizado em: 8/30/2022 | Categorias:
Postado por: