30 receitas de pudim fáceis e deliciosos

30 receitas de pudim criativas e deliciosas: pudins de diversos sabores, bolos pudim e pudins sem forno.
* PUBLICIDADE *
Aqui no Amando Cozinhar temos muitas receitas de pudim, pois é uma das minhas sobremesas favoritas e eu adoro inovar e fazer pudins criativos de diversos sabores, então resolvi juntar todas elas num só lugar para você que também ama pudim poder ver cada uma, escolher a sua favorita e fazer em casa!

receitas de pudim fáceis

1. Pudim de leite condensado tradicionalO pudim de leite condensado é uma das receitas mais tradicionais aqui no Brasil, então vou ensinar para vocês a receita que faço sempre, ele nunca fica com furinhos e é delicioso.

2. Pudim de micro-ondasPara fazer esse pudim de micro-ondas você só precisa de 5 ingredientes e uma forma de pudim própria para micro-ondas, se você não conseguir uma forma você pode fazer num refratário de vidro que possa ir ao forno.

3. Pudim de iogurteEssa receita de Pudim de Iogurte não vai ovo e nem precisa de leite, você precisa apenas de iogurte natural e leite condensado, além de não precisar de liquidificador.

4. Pudim com crocante de amendoim: Esse pudim é sensacional, a crocância da cobertura combina divinamente com a cremosidade do pudim, e o sabor, não existem nem palavras para explicar.

5. Pudim de doce de leiteEssa receita de pudim é parecida com o tradicional, mas você cozinha o leite condensado até ele se transformar em doce de leite; o que vai deixar o sabor ainda mais incrível. 

receitas de pudim fáceis

6. Brigadeirão: Essa receita de brigadeirão não fica muito doce, pois é utilizado o chocolate em pó e não vai calda de caramelo, então para quem procura um pudim menos doce é perfeita.

7. Pudim de nutella: Tem a textura normal de pudim de leite condensado, é feito da mesma forma, só que com a adição da nutella e um pouquinho de chocolate, ele é um brigadeirão de nutella.

8. Pudim de leite ninho e morango: Esse pudim é super fácil de fazer, a geleia de morangos é levemente azedinha e combina muito bem com o pudim de leite ninho.

9. Pudim de bananaO sabor da banana fica bem presente, e quando se mistura com o sabor da calda é pura perfeição. A massa tem a mesma consistência, maciez e sabor do pudim simples de leite.

10. Pudim de paçoca: Essa receita é maravilhosa para quem ama amendoim; tem a maciez do pudim, uma calda deliciosa e a leve crocância da paçoca.

receitas de pudim fáceis

11. Pudim de biscoitoO pudim de biscoito não leva leite condensado então fica menos doce, não deixe de fazer na sua casa e encantar a todos.

12. Pudim de pão: Para fazer esse pudim de pão não precisa de leite condensado; você pode usar seus pães velhos e adormecidos (dormidos, duros) que já não servem mais para consumo no café da manhã e fazer esse delicioso pudim.

13. Pudim de leite ninho: Essa receita de pudim é feita de uma maneira diferente: você só precisa de ovos, leite em pó, açúcar e água. Ele fica com a textura perfeita de pudim tradicional.

14. Pudim de amendoim: Pudim de amendoim com 5 ingredientes, um sabor super especial e cobertura de caramelo, fácil de fazer e delicioso.

15. Pudim de café: Pudim de café é uma receita para quem ama doces e o sabor tradicional do café.  Vem aprender como fazer esse delicioso Pudim de Café.

receitas de pudim fáceis

16. Pudim prestígio sem forno: Esse pudim não vai ao forno, é mega fácil de fazer, com ingredientes simples e o sabor é apaixonante. Ele é feito em duas partes, é só misturar os ingredientes, colocar na forma e deixar gelar, tenho certeza que todos na sua casa irão amar.

17. Pudim de leite condensado sem fornoSão apenas 4 ingredientes na massa, só é bater no liquidificador e levar para gelar, em 40 minutos ele está super consistente e pronto.

18. Pudim de leite ninho sem forno: Essa receita de pudim de leite ninho não precisa ir ao forno ou ao fogo, não leva ovo e fica com a textura igual ao de forno e com sabor incrível.

19. Pudim de nutella sem forno: Essa sobremesa é super prática e deliciosa, é um pudim que não precisa ir ao forno, fica super cremoso e com o sabor marcante da nutella.

20. Pudim de maracujá sem forno: Pudim de amendoim com 4 ingredientes, um sabor super especial, sem forno, fácil de fazer e delicioso.

receitas de pudim fáceis

21. Bolo pudim de leite condensado e chocolateEsse bolo pudim de chocolate é uma mistura de pudim de leite condensado e bolo de chocolate, fica simplesmente incrível, são duas sobremesas em uma só, impossível resistir.

22. Bolo pudim de cenoura e chocolateEsse é um bolo de cenoura junto com pudim de chocolate, tudo feito ao mesmo tempo. Dá pra resistir?

23. Bolo pudim de banana e nutellaOs dois são super fáceis de fazer, são batidos no liquidificador separadamente e assados juntos. É o melhor bolo pudim que já comi, é uma combinação simplesmente perfeita, não deixe de provar.

24. Pudim de chocotone: Um pudim com aquele aroma de panetone, e sabor de chocotone e caramelo? Você não só pode imaginar como fazer essa receita em casa para sua ceia de natal de maneira super simples.

25. Pudim de chocottone com calda de chocolateSe eu fosse escolher uma sobremesa que é simplesmente perfeita para a ceia de natal, sem dúvidas seria essa! Um pudim com aquele aroma de panetone, sabor de chocotone e calda de chocolate.

receitas de pudim fáceis

26. Brigadeirão de chocolate branco: Perfeita para quem está procurando uma sobremesa deliciosa e diferente com ingredientes que você tem em casa. Esse brigadeirão branco fica com um sabor incrível de chocolate branco e uma textura cremosa irresistível.

27. Manjar de cocoO manjar é um pouco parecido com pudim, mas ele não vai ao forno, Fica pronto bem mais rápido que o pudim, o sabor tradicional é de coco.

28. Sorvetão (Pudim de sorvete): Ele também é conhecido como pudim de sorvete, ele tem duas caldas, uma de caramelo e uma de chocolate e um pudim com textura de sorvete no meio, tem como não amar?

29. Pudim low carbEsse pudim fica sensacional, com o mesmo sabor e textura que o pudim tradicional, só que muito menos calórico, com muito menos carboidratos e ingredientes mais saudáveis.

30. Pudim de amêndoas: Pudim de amêndoas que não vai ao forno, com cobertura crocante de caramelo e amêndoas.

receitas de pudim fácil

Gostaram das receitas de Pudim? Compartilha com os amigos e família e conta pra gente qual foi a sua favorita!


Informações
Tempo de Preparo:
Tempo de Cozimento:
Rendimento: 8 porções
Avaliação: 4.8 estrelas
Votos: 38
30 receitas de pudim fáceis e deliciosos
( PUBLICIDADE )
Atualizado em: 10/31/2022 | Categorias:
Postado por: