12 sobremesas para sua ceia de Natal e Ano Novo

12 sobremesas espetaculares para deixar sua ceia de natal e ano novo ainda mais saborosas.
* PUBLICIDADE *
Aqui tem 12 receitas de sobremesas incríveis para você e sua família saborearem depois da ceia de natal e ceia de ano novo. É só escolher sua favorita e mão na massa. Tem opções com chocolate, com morango, tem opções de bolo, mousse, tortas, entre outras.

Para ver a receita clique no nome de cada uma.

receita de sobremesa para ceia de natal e ano novo

Torta holandesa


Essa torta maravilhosa que a maioria de nós conhecemos é composta por um creme branco super macio, biscoitos e ganache. Tem diversas receitas, eu pesquisei bastante e resolvi fazer do jeito que mais gostei, ficou uma delícia.

Pudim de leite ninho com geleia de morango

receita de pudim com geleia de morango

Um pudim com cores perfeitas para enfeitar sua mesa na ceia de natal, e um sabor incomparável que vai deixar a família toda babando. O pudim de leite ninho com calda de morango é super fácil de fazer, a massa é quase a mesma que o tradicional, mas como tem bastante leite em pó, esse é o sabor que mais se destaca, a geleia de morangos é levemente azedinha e combina muito bem com o pudim.

Naked cake red velvet com morangos


Esse bolo red velvet é perfeito para todos os tipos de festas, mas principalmente para aniversário, bodas de casamento, dia dos namorados e natal. A massa é super fofinha, o recheio delicioso e a cobertura fica sensacional, é uma cobertura muito especial com manteiga e cream cheese, tem um sabor super leve e docinho.

Pudim de chocotone com calda de chocolate

receita de pudim de chocotone

Se eu fosse escolher uma sobremesa que é simplesmente perfeita para a ceia de natal, sem dúvidas seria essa! Um pudim com aquele aroma de panetone, sabor de chocotone e calda de chocolate. Não fica seco por dentro, o chocottone absorve a massa do pudim e fica tudo com aquela textura maravilhosa do pudim tradicional.

Torta banoffee

receita de torta banoffee

Essa torta banoffee tem massa de biscoito, recheio de doce de leite e banana e cobertura de chantilly. A massa fica super crocante, o recheio cremoso com a combinação perfeita de doce de leite e banana e a cobertura dá um toque leve e diminui o sabor doce do recheio. Uma torta fácil e perfeita para qualquer ocasião, que você pode servir gelada ou em temperatura ambiente.

Pudim de chocotone


Sei que chocotones e panetones já são perfeitos, mas já imaginou eles dentro de um pudim? Um pudim com aquele aroma de panetone, e sabor de chocotone e caramelo? Você não só pode imaginar como fazer essa receita em casa para sua ceia de natal de maneira super simples, dá uma olhada.

Torta prestígio cremosa


Essa torta prestígio é a melhor que já comi, é super cremosa, a base é de biscoito passatempo e fica crocante e deliciosa. A cobertura de ganache de chocolate com o creme de coco fica simplesmente sensacional. É uma sobremesa muito fácil de fazer que todos irão amar!

Pavê de sonho de valsa


Essa receita de pavê sonho de valsa é super simples de fazer, ele fica super cremoso e é uma delícia. Nele tem um creme branco, bombons sonho de valsa e ganache de chocolate, uma mistura irresistível. Vem aprender como fazer o pavê sonho de valsa.

Mousse Oreo

receita de mousse oreo

Esse mousse vai deixar todo mundo da sua casa babando. É uma mistura incrível de mousse de oreo feito com chantilly, brigadeiro branco, ganache de chocolate e a crocância do biscoito oreo.

Torta de morango

receita de torta de morango

Fazer uma torta de morango linda e deliciosa é muito mais fácil do que você imagina. Essa receita de torta de morango com gelatina é bem simples, prática e fica uma maravilhosa. Uma sobremesa perfeita para dividir com a família e amigos em qualquer ocasião.

Bombom de travessa


Essa receita é muito parecida com uma receita que eu gosto muito, a paixão cremosa. Mas no bombom na travessa, as frutas que dão um toque especial e frescor à receita. É uma sobremesa muito simples de fazer, com ingredientes fáceis de encontrar e fica linda para servir naquele almoço em família e você também pode montar em porções individuais e servir em festas.

Pavê de morango e leite ninho

receita de pavê de morango

Esse pavê de leite ninho é mega fácil de fazer, não vai ao forno, é só bater o creme na batedeira e montar. Ele fica tão bom que é até difícil descrever. O sabor suave de leite ninho, os pedacinhos de biscoito e os morangos deixam tudo perfeito.


Informações
Tempo de Preparo:
Rendimento: Certa de 10 porções
Avaliação: 4,7 estrelas
Votos: 71

12 sobremesas para sua ceia de Natal e Ano Novo
( PUBLICIDADE )
Atualizado em: 12/18/2023 | Categorias:
Postado por: