12 sobremesas para sua ceia de Natal e Ano Novo

12 sobremesas espetaculares para deixar sua ceia de natal e ano novo ainda mais saborosas.
* PUBLICIDADE *
Aqui tem 12 receitas de sobremesas incríveis para você e sua família saborearem depois da ceia de natal e ceia de ano novo. É só escolher sua favorita e mão na massa. Tem opções com chocolate, com morango, tem opções de bolo, mousse, tortas, entre outras.

Para ver a receita clique no nome de cada uma.

receita de sobremesa para ceia de natal e ano novo

Torta holandesa

Essa torta maravilhosa que a maioria de nós conhecemos é composta por um creme branco super macio, biscoitos e ganache. Tem diversas receitas, eu pesquisei bastante e resolvi fazer do jeito que mais gostei, ficou uma delícia.

Pudim de leite ninho com geleia de morango

Um pudim com cores perfeitas para enfeitar sua mesa na ceia de natal, e um sabor incomparável que vai deixar a família toda babando. O pudim de leite ninho com calda de morango é super fácil de fazer, a massa é quase a mesma que o tradicional, mas como tem bastante leite em pó, esse é o sabor que mais se destaca, a geleia de morangos é levemente azedinha e combina muito bem com o pudim.

receita de pudim com geleia de morango

Naked cake red velvet com morangos

Esse bolo red velvet é perfeito para todos os tipos de festas, mas principalmente para aniversário, bodas de casamento, dia dos namorados e natal. A massa é super fofinha, o recheio delicioso e a cobertura fica sensacional, é uma cobertura muito especial com manteiga e cream cheese, tem um sabor super leve e docinho.

Pudim de chocotone com calda de chocolate

Se eu fosse escolher uma sobremesa que é simplesmente perfeita para a ceia de natal, sem dúvidas seria essa! Um pudim com aquele aroma de panetone, sabor de chocotone e calda de chocolate. Não fica seco por dentro, o chocottone absorve a massa do pudim e fica tudo com aquela textura maravilhosa do pudim tradicional.

receita de pudim de chocotone

Torta banoffee

Essa torta banoffee tem massa de biscoito, recheio de doce de leite e banana e cobertura de chantilly. A massa fica super crocante, o recheio cremoso com a combinação perfeita de doce de leite e banana e a cobertura dá um toque leve e diminui o sabor doce do recheio. Uma torta fácil e perfeita para qualquer ocasião, que você pode servir gelada ou em temperatura ambiente.

receita de torta banoffee

Pudim de chocotone

Sei que chocotones e panetones já são perfeitos, mas já imaginou eles dentro de um pudim? Um pudim com aquele aroma de panetone, e sabor de chocotone e caramelo? Você não só pode imaginar como fazer essa receita em casa para sua ceia de natal de maneira super simples, dá uma olhada.

Torta prestígio cremosa

Essa torta prestígio é a melhor que já comi, é super cremosa, a base é de biscoito passatempo e fica crocante e deliciosa. A cobertura de ganache de chocolate com o creme de coco fica simplesmente sensacional. É uma sobremesa muito fácil de fazer que todos irão amar!

Bolo trufado de morangos e chocolate

Esse bolo é um dos mais deliciosos que já comi, a mistura de morango, chocolate e o creme branco é incomparável. O bolo ficar super fofinho, o recheio super cremoso e o ganache é hiper fácil de fazer.

Mousse Oreo

Esse mousse vai deixar todo mundo da sua casa babando. É uma mistura incrível de mousse de oreo feito com chantilly, brigadeiro branco, ganache de chocolate e a crocância do biscoito oreo.

receita de mousse oreo

Torta de morango

Fazer uma torta de morango linda e deliciosa é muito mais fácil do que você imagina. Essa receita de torta de morango com gelatina é bem simples, prática e fica uma maravilhosa. Uma sobremesa perfeita para dividir com a família e amigos em qualquer ocasião.

receita de torta de morango

Cheesecake Oreo

Impossível não amar esse cheesecake. É muito fácil de fazer, não precisa ir ao forno, vai direto para a geladeira., fica delicioso, com uma textura super cremosa. Simplesmente perfeito! Você pode usar biscoito Oreo ou qualquer biscoito de chocolate.

receita de cheesecake oreo

Pavê de morango e leite ninho

Esse pavê de leite ninho é mega fácil de fazer, não vai ao forno, é só bater o creme na batedeira e montar. Ele fica tão bom que é até difícil descrever. O sabor suave de leite ninho, os pedacinhos de biscoito e os morangos deixam tudo perfeito.

receita de pavê de morango


Informações
Tempo de Preparo:
Rendimento: Certa de 10 porções
Avaliação: 4,7 estrelas
Votos: 71

12 sobremesas para sua ceia de Natal e Ano Novo
( PUBLICIDADE )
Atualizado em: 11/08/2023 | Categorias:
Postado por: