15 receitas de lanches rápidos

15 receitas de lanches rápido e fáceis de fazer. Tem receitas mais saudáveis, também tem doces e petiscos.
* PUBLICIDADE *
Para um lanchinho rápido sozinho em casa, ou para um encontro com a família e amigos, essas receitas são perfeitas para matar a fome.

Aqui você vai encontrar receitas variadas de lanches rápidos saudáveis, doces e fritos. Temos receitas de rabanada, sanduíches, biscoitos, crepioca, panquecas, pipocas, pastel super rápido, entre outras.

Para ver as receitas clique no nome de cada uma.

Receitas fáceis

1º: 10 receitas de sanduíches naturais

Esses sanduíches são muito saudáveis e fazem muito sucesso em qualquer lugar, você pode fazer e vender ou levar para lanchar no trabalho, na escola ou em qualquer lugar e ter certeza que está fazendo um lanche completo e saudável.


2º: Cookie de caneca no micro-ondas

Fiz essa receita com receio se ficaria bom, por ser tão simples, me surpreendeu muito, não imaginei que ficaria tão gostoso.
O que predomina é o sabor do chocolate, a massinha é levemente crocante, mas ao mesmo tempo bem macia, a textura lembra um pouco a do brownie.


3º: Crepioca

Essa receita é super fit, você pode usar diversos recheios doces e salgados. Ela leva apenas 3 ingredientes e apenas 5 minutos para ficar pronta. É perfeita para o café da manhã ou lanche da tarde.


4º: Rabanadas na airfryer

Rabanadas são uma delícia fritas ou assadas no forno, mas se você tem uma AirFryer em casa tem uma maneira ainda mais rápida e fácil de fazer essa receita deliciosa.


5º: Panquecas de banana

Essa panqueca é bem saudável, além de ser uma delícia. Ela é perfeita para o café da manhã, fica pronta em 10 minutos e você só precisa de banana e ovos, acredita? É uma receita muito fácil para quem está de dieta e precisa de um café da manhã rápido e diferente.


6º: Bauru de forno

Este é o bauru tradicional, mas essa receita também é conhecida como lasanha de pão. Você pode colocar tomate e cebola em cima antes de levar para o forno, além de poder adicionar qualquer ingrediente que você quiser como outros tipos de queijo, bacon etc.


7º: Biscoito de maizena

Esse é um dos biscoitos mais fáceis e deliciosos que você vai encontrar, você mistura apenas 3 ingredientes, modela os biscoitinhos e assa por 10 minutos. Ele derrete na boca e tem aquele sabor de infância.


8º: 7 receitas de misto quente especiais

O misto quente é aquele sanduíche que nós geralmente usamos presunto e queijo, mas aqui tem 7 receitas que vão te deixar com água na boca, são ingredientes simples e receitas rápidas e fáceis de fazer para deixar seu café da manhã especial.


9º: Rolinho de nutella

Essa receita é perfeita no café da manhã e também pode ser servida como lanche ou sobremesa, são rolinhos de pão recheados com nutella e fritos, também podem ser assados, fica ainda mais crocante. Você pode incrementá-los com morangos, confetes, pedacinhos de chocolate, etc. É uma receita super rápida, você faz em menos de 20 minutos.


10º: 10 recheios para wrap

O wrap é um pão que nos permite fazer várias receitas diferentes, você pode fazer a massa em casa ou comprar pronto, ele também é conhecido como Rap10. Pode ser recheado com recheios doces e salgados e servido como lanche ou refeição.


11º: Pão com queijo simples e criativo

Esse pão com queijo enroladinho é super fácil e rápido de fazer, é perfeito para o café da manhã ou lanche, são apenas dois ingredientes.


12º: 12 receitas fáceis de patê

Patês são ótimos para servir como acompanhamentos em canapés, como petiscos junto com torradinhas e também como recheios para sanduíches.


13º: 3 receitas de pipoca doce gourmet

As pipocas ficam super caramelizadas e crocantes, a calda de açúcar faz com que elas fiquem bem sequinhas. Se embaladas direitinho, sem deixar entrar ar, elas permanecem crocantes por 3 dias. É a receita perfeita para você vender. Vamos lá!


 14º: Massa de pastel super rápida e fácil

Fiquei encantada com essa massa, gente. São apenas 3 ingredientes e fica super macia, quando frita o pastel fica muito crocante e sequinho. Perfeito, né?
Basta misturar os ingredientes, abrir a massa e rechear com seus ingredientes favoritos. É o pastel mais fácil do mundo.


15º: Coxinha sem massa 

Essa coxinha leva pouquíssimos ingredientes, ela é bem mais fácil de fazer que a coxinha tradicional, não precisa de massa, o que a deixa bem mais saudável, e para quem não gosta daquelas coxinhas com muita massa é simplesmente perfeita, pois quando você morde só sente a casquinha crocante e em seguida o recheio.


Gostaram das receitas de lanches rápidos? Aproveita e compartilha com a família e amigos!


Informações
Tempo de Preparo:
Tempo de Cozimento:
Rendimento: 1 porção
Avaliação: 4,7 estrelas
Votos: 127
15 receitas de lanches rápidos
( PUBLICIDADE )
Atualizado em: 3/03/2022 | Categorias:
Postado por: