15 receitas fáceis com requeijão

15 receitas com requeijão cremoso fáceis e práticas de lanches e pratos deliciosos.
* PUBLICIDADE *
O requeijão cremoso é um ingrediente super versátil que pode ser usado como acompanhamento em lanches e no café na manhã ou adicionado à uma receita, geralmente salgada, aqui no blog temos diversas receitas com requeijão cremoso então resolvi fazer uma lista com essas receitas cremosas maravilhosas e fáceis para você fazer em casa.

PARA VER A RECEITA CLIQUE NO TÍTULO DE CADA UMA!

Veja como fazer requeijão cremoso caseiro!

receitas com requeijão

Quiche de camarão

Também chamada de torta de camarão, esse quiche de camarão é super fácil de fazer e deixa qualquer refeição especial, o recheio é de camarão e a cobertura fica cremosa e gratinada. Quem nunca fez quiche em casa pode começar com essa receita e adaptar os recheios para outros clássicos ou até mesmo usar a criatividade e ousar nos recheios!

quiche

Coxinha sem massa

Essa coxinha sem massa leva pouquíssimos ingredientes, ela é bem mais fácil de fazer que a coxinha tradicional, não precisa de massa, o que a deixa bem mais saudável, e para quem não gosta daquelas coxinhas com muita massa é simplesmente perfeita, pois quando você morde só sente a casquinha crocante e em seguida o recheio.

coxinha sem massa

Camarão internacional


Esse é um arroz super cremoso gratinado com camarão, queijo e presunto. Não tem quem resista.
Esse é um prato muito querido em várias regiões do Brasil, vendido em muitos restaurantes e vamos ensinar você a fazê-lo em casa de maneira simples.

camarão internacional

Bauru de forno

Este é o bauru tradicional, mas essa receita também é conhecida como lasanha de pão. Você pode colocar tomate e cebola em cima antes de levar para o forno, além de poder adicionar qualquer ingrediente que você quiser como outros tipos de queijo, bacon etc.

bauru de forno

Panqueca de frango

Essa é uma receita perfeita para qualquer refeição, além do que, você pode variar os recheios e o molho e nunca cair na mesmice. Você pode usar as mesmas sugestões de recheios que listamos na nossa Torta de Liquidificador. Eu AMO essa receita e já fiz várias vezes em casa, dá super certo. Tenta na sua casa e conta pra gente o que achou!

panqueca de frango

Empadão de camarão

Vem aprender essa receita de empadão de camarão, também conhecido como torta de camarão. Essa receita é muito fácil de fazer, a massa é simples, levemente crocante e o recheio de camarão é super cremoso.

empadão de camarão

Pão de queijo de frigideira

Esse pão de queijo de frigideira é uma receita simples e prática para um café da manhã ou lanche rápido e delicioso. Essa receita é feita com goma de tapioca e queijo parmesão, a textura e sabor são maravilhosos. Ele também pode ser feito com polvilho, mas com goma de tapioca é mais simples, pois é um ingrediente que facilmente temos em casa, e a textura e sabor ficam muito parecidos com o pão de queijo tradicional.

pão de queijo de frigideira

Batata recheada no micro-ondas

Essa receita de batata recheada é muito simples e fácil, a batata é cozida no micro-ondas e o recheio de queijo e presunto fica delicioso e cremoso. Uma receita rápida que pode ser servida como acompanhamento ou sem acompanhamento.

batata recheada

Coxinha de camarão

Essa coxinha é viciante, muito cremosa, um sabor sem igual, e além disso fácil de fazer. Eu fiz o recheio apenas com camarões refogados e requeijão. Outros recheios gourmet que você pode usar são: frango com cheddar cremoso, carne seca ou carne de sol com requeijão, frango com bacon, chocolate, doce de leite, entre outros.

coxinha de camarão

Empadinha de frango cremosa

Essa receita de empada tem um recheio cremoso de frango com requeijão maravilhoso. Ela também é chamada de empadinha de frango, você pode fazer para vender em tamanho maior ou menor. A massa é muito fácil de fazer, com ingredientes simples e depois de assada derrete na boca.

empadinha

Empada de camarão cremosa

Essa receita de empadinha de camarão tem um recheio super cremoso de camarão, e a massa derrete na boca. O recheio tem leite de coco e requeijão cremoso, tem como não ficar maravilhoso? A massa de empada é muito fácil e rápida de fazer, e o recheio também, a única parte que dá mais trabalho é para montar as empadinhas, mas vale super a pena! Essas empadas de camarão são perfeitas para servir em qualquer comemoração ou festinha e também para vender!

empada de camarão

Bolo salgado

Esse prato é montado com pão de forma, um recheio de frango cremoso e é servido gelado. Você também pode fazer em versões menores para vender e ganhar um dinheiro extra .
O recheio pode variar do seu gosto, você pode adicionar ingredientes diversos e fazer um bolo salgado com seus ingrediente favorito. Pode abusar da criatividade na decoração!

bolo salgado

Macarrão na panela de pressão

Nessa receita de macarrão com camarão, você cozinha o macarrão direto no molho, de maneira muito rápida e sem sujar praticamente nada de louça. Você refoga os camarões e coloca só no final para ele não cozinhar demais e diminuir dentro da panela de pressão. Fica um espetáculo e você vai ficar viciado em fazer macarrão dessa forma, pois é muito prática.

macarrão com camarão

Arroz de forno

Estava com vontade de comer algo diferente hoje e resolvi fazer esse arroz, todos amaram, é super fácil de fazer, com ingredientes simples e baratos. Uma receita perfeita para o almoço de domingo que não precisa de acompanhamentos, mas que também poder ser servida como acompanhamento.

arroz de forno

Pãozinho recheado

Essa é minha receita de pão favorita, pois ele é um pão super fofinho e delicado, além de ser bem fácil de se fazer. Você pode recheá-lo com diversas coisas, doces e salgadas, como por exemplo camarão, frango, carne, banana, brigadeiro, doce de leite, nutella, etc.

pão recheado



Informações
Tempo de Preparo:
Tempo de Cozimento:
Rendimento: 6 porções
Avaliação: 4.7 estrelas
Votos: 21
15 receitas fáceis com requeijão
( PUBLICIDADE )
Atualizado em: 12/11/2023 | Categorias:
Postado por: