12 sobremesas incríveis feitas com frutas

12 receitas de sobremesas feitas com frutas. Sobremesas simples e deliciosas com aquele toque refrescante e sabor de infância.
* PUBLICIDADE *
Eu amo sobremesas preparadas com alguma fruta. Todos nós amamos pelo menos uma fruta, não é mesmo? Aqui eu coloquei 12 receitas de sobremesas com vários tipos de frutas para você escolher e se deliciar com a sua favorita.

receitas de sobremesas fáceis com frutas

Para ver a receita clique no link com o nome de cada uma.
Todas elas levam a fruta ou o suco dela, uma mais deliciosa que a outra!

1ª: Brigadeiro de banana


Eu criei essa receita pois adoro sobremesas com banana, eu coloque um pouco de banana picada, leite condensado e leite ninho juntos e você não tem ideia de como ficou sensacional. Fiz no aniversário da minha mãe e todos ficaram encantados.

2ª: Torta de maçã


A massa é super crocante, parece um biscoitinho doce, o recheio é de maças caramelizadas com leite condensado, que se mistura com as maças quando vai ao forno, fica super cremoso. Fica sensacional, gente, uma das melhores sobremesas que já comi.

3ª: Torta de morango

receita de torta de morango fácil

Fazer uma torta de morango linda e deliciosa é muito mais fácil do que você imagina. Essa receita de torta de morango com gelatina é bem simples, prática e fica uma maravilhosa. Uma sobremesa perfeita para dividir com a família e amigos em qualquer ocasião.

4ª: Bolo mousse de maracujá

receita de bolo mousse de maracujá

Aprenda a fazer um Bolo Mousse de Maracujá. Essa receita de Bolo Mousse é muito fácil, o mousse você pode fazer de duas maneiras, as duas super fáceis. Fica fofinho, cremoso, simplesmente perfeito.

5ª: Bolo de laranja com casquinha

receita de bolo de laranja com casquinha

Esse é meu bolo "simples" favorito, desde que provei pela primeira vez. Essa calda se torna uma casquinha crocante parecida com glacê e é apaixonante! O bolo é fácil de fazer e a calda para bolo de laranja é ainda mais, somente 2 ingredientes. Você pode fazer esse bolo de laranja com calda de limão ou de laranja, basta trocar as frutas.

6ª: Pavê de limão

receita de pavê de limão

Já fiz essa receita algumas vezes aqui em casa e quis mostrar pra vocês em vídeo como é simples fazer essa sobremesa. Fica super cremoso e com uma aparência linda.
Você pode adicionar mais ou menos limão, dependendo do quanto você gostar da fruta.

7ª: Bolo de abacaxi caramelizado


O bolo e o caramelo pega o sabor do abacaxi, e ele fica bem molinho e bem docinho. Não grudou na panela e nem deu trabalho. Na minha opinião é uma receita bem simples, e tenho certeza que toda a sua família vai ficar apaixonada.

8ª: Torta prestígio

receita de torta prestígio

Essa torta prestígio é é super cremosa, a base é de biscoito passatempo e fica crocante e deliciosa. A cobertura de ganache de chocolate com o creme de coco fica simplesmente sensacional. É uma sobremesa muito fácil de fazer que todos irão amar!

9ª: Torta de maçã com doce de leite

Receita de torta crumble de maçã

Essa torta, que também é chamada de torta crumble de maçã, é de deixar qualquer um babando, ela é recheada com doce de leite, maçãs caramelizadas e tem uma farofa doce crocante com canela por cima.

10ª: Bolo de tangerina

receita de bolo de tangerina

A inspiração para essa receita de bolo de tangerina veio de um dos meus filmes favoritos, "A vida secreta de Walter Mitty", no filme a mãe do personagem principal faz esse bolo de tangerina lindo, quando vi imaginei o quanto delicioso devia ficar, então resolvi fazer, não a receita do filme, pois não tem no filme, fiz um bolo de tangerina super fofinho com a mesma decoração e detalhes, ficou delicioso!

11ª: Torta de limão com merengue

receita de torta de limão com merengue

Essa receita de torta de limão é sem dúvidas a minha torta favorita, faço quase sempre aqui em casa. É  simplesmente perfeita, uma delícia. Fica bem macia, com a cobertura similar a suspiro, e o sabor marcante de limão. A base é de biscoito triturado, o recheio é com leite condensado e limão e a cobertura levemente crocante de merengue

12ª: Pudim de banana

receita de pudim de banana

Nunca imaginei que iria ficar tão apaixonada por esse pudim de banana, é um pudim com um sabor que não existe igual, o aroma e o sabor da banana, com a textura cremosa do pudim e o caramelo, é uma combinação simplesmente perfeita! Aqui no Amando Cozinhar você vai encontrar muitas receitas de pudins.


Informações
Tempo de Preparo:
Tempo de Cozimento:
Rendimento: 8 porções
Avaliação: 4,8 estrelas
Votos: 81
12 sobremesas incríveis feitas com frutas
( PUBLICIDADE )
Atualizado em: 11/16/2022 | Categorias:
Postado por: