12 receitas de peixe fáceis e deliciosas

12 receitas fáceis de peixe para fazer para o almoço e jantar, perfeitas para preparar para a Páscoa e na semana santa.
* PUBLICIDADE *
Peixe é uma proteína muito saudável e leve que pode ser preparada de diversas maneiras, seja frito, assado, cozido, desfiado e cremoso, são infinitas receitas, então decidi juntar aqui 12 receitas com peixe fáceis e deliciosas para você preparar para o almoço ou jantar. E se você está procurando receitas de peixe para a Páscoa ou semana santa essas receitas são perfeitas para você!

Para ver as receitas clique no nome de cada uma!


receita de peixe fácil

Receita de peixe ao leite de coco

Essa receita de filé de peixe ao molho de coco fica incrível, é muito rápida e fácil de fazer, combina perfeitamente com arroz e batata frita, e também com massas. O molho fica cremoso e com aquele sabor maravilhoso do leite de coco. Um prato perfeito para o almoço de domingo.

receita de peixe fácil

Receita de peixe empanado

Uma receita de filé de peixe empanado crocante muito fácil e rápida, perfeita para o almoço e jantar e também como petisco para servir com batata frita!

receita de peixe fácil

Receita de peixe frito inteiro

Esse peixe frito inteiro é super fácil de fazer, são poucos ingredientes, é só temperar e fritar. É um prato que pode ser servido no almoço e jantar e também como petisco apenas com batata frita.

receita de peixe fácil

Bacalhau assado com batatas

Essa é uma receita de bacalhau assado com batata que fica super sofisticada mas é muito simples e fácil de fazer, o bacalhau vai ao forno com batata, vinho branco, azeite, alecrim e outros temperos o que deixa o amora e sabor incríveis! Uma receita saudável para o almoço ou jantar.

receita de peixe fácil

Receita de bacalhau ao forno

Esse Bacalhau de forno é uma ótima receita para quem está procurando algo para servir durante a Semana Santa ou nessa época de Páscoa. Ela sempre faz sucesso no almoço em família. É bastante rápida se comparada com outras receitas de bacalhau que podem demorar até 3 horas para ficar pronta. 

receita de peixe fácil

Receita de bacalhau cremoso

Esse bacalhau cremoso vai te deixar babando. Ele é super simples de preparar, você faz o bacalhau refogado, adicionar requeijão e depois deixa gratinar, é um sonho. É a receita perfeita para fazer seu almoço de Domingo de Páscoa ficar mais delicioso, com essa receita de bacalhau gratinado.

receita de peixe fácil

Peixe assado com batata

Semana passada comprei filé de peixe e queria fazer algo diferente do que costumo fazer, já que sempre empano e frito o filé. Resolvi fazer um filé de peixe no forno com batatas. O resultado ficou maravilhoso! Essa receita já é um prato pronto para o almoço e jantar que não precisa de acompanhamentos.

receita de peixe fácil

Lasanha de bacalhau

Essa receita de lasanha de bacalhau cremosa é muito fácil e perfeita para o almoço do domingo de Páscoa e para quem está procurando receitas com peixe para a semana Santa.

receita de peixe fácil

Moqueca baiana

Essa mistura cozida deliciosa de peixe, camarão, azeite de dendê, leite de coco e mais alguns temperos é bem conhecida no Brasil inteiro e você provavelmente já ouviu falar.

receita de peixe fácil

Peixe com molho de limão

Essa é uma receita de peixe assado que é servido com um molho de limão delicioso, é uma receita com peixe fácil e prática para fazer para o almoço e jantar, perfeita para fazer na semana santa. Você pode fazer o peixe grelhado se preferir, pois fica inda mais rápido.

receita de peixe fácil

Peixe assado com molho pesto de manjericão

Sempre adorei pesto de manjericão, aprendi a fazer em um Café onde trabalhei, mas até hoje só havia provado com pão/torrada, hoje decidi fazer algo diferente com ele, decidi passar no filé de peixe antes de levar para o forno, e ficou simplesmente sensacional.

receita de peixe fácil

Peixe empanado na airfryer

Essa é a receita de peixe mais fácil e rápida que você vai ver hoje. O passo-a-passo é super simples e o peixe fica uma delícia.

receita de peixe fácil



Informações
Tempo de Preparo:
Tempo de Cozimento:
Rendimento: 6 porções
Avaliação: 4.8 estrelas
Votos: 38
12 receitas de peixe fáceis e deliciosas
( PUBLICIDADE )
Atualizado em: 3/25/2024 | Categorias:
Postado por: