As 15 melhores sobremesas com coco

15 receitas deliciosas e fáceis com coco, entre eles: Bolo gelado de coco, torta prestígio, queijadinha, etc.
* PUBLICIDADE *
Coco é um ingrediente tão versátil, ele pode ser usado tanto em sobremesas como em receitas salgadas para preparar pratos maravilhosos. Eu sou apaixonada por receitas com coco, em especial sobremesas, e por isso coloquei aqui as 15 melhores sobremesas com coco para você fazer e se encantar.

receita de sobremesa com coco

Para ver as receitas clique no nome de cada uma:

Bolo de coco gelado

Conheço essa receita a bastante tempo, mas essa foi a primeira vez que fiz e que comi. Eu já tinha visto várias fotos, visto várias receitas diferentes e resolvi fazer do meu jeito, do jeito que achei que ficaria mais saboroso.

bolo de coco gelado fácil

Bolo de milho com cobertura de beijinho

Essa receita de bolo de milho é bem simples, faço sempre em casa e todos adoram. O bolo fica molhadinho, nele não vai farinha de trigo e é feito no liquidificador.

Bolo de tapioca sem forno

Em alguns lugares ele é conhecido como Cuscuz de tapioca, cuscuz branco, entre outros nomes. Nunca havia feito uma receita de bolo tão simples. Já conhecia essa receita, já tinha ouvido falar bastante e sempre morri de vontade de comer, resolvi fazer hoje para mostrar para vocês essa delícia.

Torta prestígio

Essa torta prestígio é é super cremosa, a base é de biscoito passatempo e fica crocante e deliciosa. A cobertura de ganache de chocolate com o creme de coco fica simplesmente sensacional. É uma sobremesa muito fácil de fazer que todos irão amar!

receita de torta prestígio

Prestígio gelado na travessa

Esse prestígio na travessa é incrível, é uma sobremesa perfeita para toda a família, super cremosa, fácil de fazer e uma delícia.

Torta queijadinha com Nutella

Eu adoro queijadinha, porém é uma receita simples que a maioria de nós já conhece, então decidi criar uma torta com massa de cookie, queijadinha como recheio e adicionar Nutella pra ficar ainda mais delicioso.

receita de torta queijadinha com nutella

Bombom prestígio caseiro

Quem resiste à esse prestígio caseiro? Você pode fazer para vender ou para fazer aquele lanche maravilhoso em casa e também como sobremesa. A receita é mega fácil, você mistura todos os ingredientes, modela e cobre com chocolate derretido, deixa gelar e pronto!

Brigadeiro prestígio

Uma mistura perfeita de brigadeiro e beijinho que não tem como resistir, você vai querer fazer em todas as festinhas.

receita de brigadeiro prestígio

Bolo de coco com doce de leite

Essa combinação fica com um sabor que é difícil esquecer depois que você prova, fica um cheirinho maravilhoso. O bolo é de coco e mega fofinho. Quanto melhor a qualidade do seu doce de leite mais gostoso fica seu bolo e o coco você pode usar fresco ou em flocos adoçados.

Pudim prestígio

Esse pudim não vai ao forno, é mega fácil de fazer, com ingredientes simples e o sabor é apaixonante. Ele é feito em duas partes, é só misturar os ingredientes, colocar na forma e deixar gelar, tenho certeza que todos na sua casa irão amar.

Cocada de leite ninho

Essa cocada é maravilhosa e muito fácil de fazer, ela é bem parecida com o doce de leite de corte que temos a receita aqui no blog, só que ela cozinha bem menos e tem coco ralado.

cocada de leite ninho

Rocambole prestígio

Essa é uma receita com ingredientes bem fáceis de encontrar. É um rocambole diferente, que na verdade não tem um bolo como massa base, e sim um doce de chocolate e leite, que não vai ao fogo.


Queijadinha

A queijadinha (também chamada de cocadinha) é um bolinho cremoso com bastante coco e que é geralmente servido nas festas juninas, mas que na verdade é perfeito para qualquer época do ano.

receita de queijadinha

Bolo bombom prestígio

Essa é uma nova tendência que vem aparecendo na confeitaria, é um bolo lindo, com uma decoração fina. O bolo bombom tem esse nome por ser um bolo totalmente coberto com chocolate, o que dá a aparência de um bombom.

receita de bolo bombom prestígio

Bala baiana de coco

Essa receita de bala baiana de coco e leite ninho é perfeita para vender ou para servir na sua festa. Ela tem uma textura bem macia e sabor de coco e leite ninho e por fora uma casquinha crocante de caramelo, é irresistível!

receita de bala baiana de coco



Informações
Tempo de Preparo:
Tempo de Cozimento:
Rendimento: 8 porções
Avaliação: 4.9 estrelas
Votos: 114
As 15 melhores sobremesas com coco
( PUBLICIDADE )
Atualizado em: 11/18/2022 | Categorias:
Postado por: