15 receitas de tortas para vender no pote

15 receitas de tortas cremosas para vender no potinho e ganhar um dinheiro extra inovando nos sabores e texturas das suas sobremesas no pote.
* PUBLICIDADE *
As sobremesas no pote são super populares hoje em dia, principalmente os bolos no pote, aqui no blog nós temos diversas receitas de bolo no pote, mas como os bolos de pote já são super comuns que tal inovar e fazer tortas no pote para vender e ganhar um dinheiro extra? Ou se você já vende bolos de pote, pode adicionar também as tortas para variar ainda mais nos sabores e texturas.

Essas receitas de tortas cremosas podem ser montadas no pote e vendidas geladas ou frias. As receitas são de tortas que fiz para cortar em fatias, você pode fazer o passo a passo das receitas do mesmo jeito o que muda é apenas a montagem, que no lugar de montar na forma você monta direto nos potinhos individuais, e não precisa levar a base de biscoito ao forno, depois é só levar os potinhos para gelar e vender!

receita de torta para vender no pote

Você pode montar suas tortas no potinho fazendo apenas uma camada da base de biscoito, uma camada do recheio e uma camada da cobertura, mas também pode montar fazendo 2 ou 3 camadas de cada, ou também fazer uma camada de biscoito e várias camadas de recheio e cobertura.

Clique no nome de cada torta para ver as receitas.

Receita de torta holandesa: Essa torta maravilhosa que a maioria de nós conhecemos é composta por um creme branco super macio, biscoitos e ganache.

Receita de torta banoffee: Essa torta banoffee tem massa de biscoito, recheio de doce de leite e banana e cobertura de chantilly. A massa fica super crocante, o recheio cremoso com a combinação perfeita de doce de leite e banana e a cobertura dá um toque leve e diminui o sabor doce do recheio.

Receita de torta prestígioEssa torta prestígio é é super cremosa, a base é de biscoito passatempo e fica crocante e deliciosa. A cobertura de ganache de chocolate com o creme de coco fica simplesmente sensacional. 

receita de torta para vender no pote

Receita de torta de limão: Uma torta de limão super cremosa e fácil que não precisa ir ao fogo nem ao forno, com cobertura de chantilly.

Receita de torta de morango: Essa receita de torta de morango com gelatina é bem simples, prática e fica uma maravilhosa. 

Receita de torta de maçãEssa receita de torta de maçã crocante, que também é chamada de torta crumble de maçã, é de deixar qualquer um babando, ela é recheada com doce de leite, maçãs caramelizadas e tem uma farofa doce crocante com canela por cima.

receita de torta para vender no pote

Receita de chocotorta de doce de leiteA chocotorta de doce de leite é uma mistura perfeita de doce de leite e chocolate. O creme é bem leve e macio, à base de doce de leite e cream cheese, a torta vai alternando entre esse creme e biscoitinhos de chocolate, e a cobertura é uma ganache de chocolate meio amargo.

Receita de torta oreo com chocolate e morango: Essa torta além de ser uma linda e deliciosa também é muito simples e rápida de se fazer, a base dela é de biscoito Oreo triturado, o recheio de ganache de chocolate e a cobertura são morangos e Oreo. 

Receita de chocotorta com oreo: Essa torta super cremosa é uma mistura perfeita de doce de leite, chocolate e biscoito oreo, é bem similar a um pavê. 

receita de torta no pote

Receita de torta trufada de leite ninho e chocolate: A torta mais cremosa e fácil de fazer que já vi. Como não amar leite ninho com chocolate? Você vai se apaixonar pela praticidade e sabor dessa torta. E o melhor de tudo é que os recheios são feitos no micro-ondas, fica delicioso da mesma forma, super cremoso e bem mais rápido de fazer.

Receita de torta de nutella e ovomaltine: É uma torta fácil e rápida com um creme de chocolate e nutella super cremoso e com cobertura crocante de ovomaltine que você só precisa montar e deixar gelar.

Receita de torta s'mores: Essa é a minha versão de uma combinação muito famosa chamada de s'more que é a combinação de chocolate e marshamallow.

receita de torta no pote

Receita de torta de brigadeiroA torta de brigadeiro é a torta de chocolate mais simples que existe, perfeita para quem não costuma cozinhar e queria fazer fazer uma torta fácil pela primeira vez em casa

Receita de torta oreo com sorveteSão apenas 3 ingredientes, a base é feita com biscoito oreo e a torta é apenas sorvete, oreo e creme de leite. 

Receita de torta de biscoito: Essa receita de torta de biscoito é tão fácil e deliciosa, e você pode fazer com ingredientes que sempre tem em casa. Ela também é chamada de Bolo Colonial, Torta invertida e Bolo de farofa. É um creme branco delicioso todo envolto com farofa de biscoito.

Veja também:


Informações
Tempo de Preparo:
Tempo de Cozimento:
Rendimento: 6 porções
Avaliação: 4.9 estrelas
Votos: 79
15 receitas de tortas para vender no pote
( PUBLICIDADE )
Atualizado em: 9/20/2023 | Categorias:
Postado por: