15 receitas com frango desfiado

15 receitas com peito de frango desfiado, lanches, acompanhamentos, pratos principais, recheios deliciosos de frango.
* PUBLICIDADE *
Receitas com peito de frango desfiado são super presentes na nossa mesa quase que diariamente. Ele pode ser usado para preparar um prato principal, um acompanhamento ou um lanche, frango desfiado combina com quase tudo.

O peito de frango desfiado é bastante usado como recheio, pois é super versátil, fácil, simples de preparar e combina com arroz, com massas, com pães, você pode fazer um prato salgado ou um lanche de maneira simples e rápida.

Para ver as receitas clique no título de cada uma!

receitas com peito de frango

Quiche de frango

Quiche é uma torta que tem a massa similar a de empada e no meio tem o recheio e um creme que é assado e fica fofinho e delicioso. Aqui você vai aprender uma receita fácil de quiche de frango e queijo.

quiche de frango

Empadinha de frango

Essa empada de frango é perfeita para vender e também para fazer em casa e servir numa festa de aniversário ou qualquer outra comemoração, todos irão amar.

empadinha de frango

Pão recheado com frango barbecue

Esse sanduíche super fácil e delicioso também é chamado de buraco quente, que geralmente é recheado com carne moída, mas resolvi inovar no recheio e apresentar para vocês esse sanduíche maravilhoso com frango barbecue e queijo. Você pode trocar o frango por carne ou costela cozida e desfiada e o queijo você pode usar o queijo que desejar também.

pão recheado

Cestinha crocante recheada com frango e ricota

Essa cestinha crocante recheada é muito fácil de fazer.  É servida fria, você pode servir como aperitivo em festas e como entrada; também é comum rechear as cestinhas com salpicão. Ele é um salgado fino, servido como uma opção de alimento em eventos.

cestinha recheada

Coxinha de frango com cheddar

Essa coxinha é de deixar qualquer um com água na boca, é super cremosa, bem recheada e uma delícia. Se você não gosta de cheddar pode trocar por requeijão, e também adicionar bacon no recheio, fica uma delícia.

coxinha de frango

Panqueca de frango

Essa é uma receita perfeita para qualquer refeição, além do que, você pode variar os recheios e o molho e nunca cair na mesmice. Você pode usar as mesmas sugestões de recheios que listamos na nossa Torta de Liquidificador. Eu AMO essa receita e já fiz várias vezes em casa, dá super certo. Tenta na sua casa e conta pra gente o que achou!

panqueca de frango

Fricassê de frango

Essa receita é muito simples, a cara daquele almoço em família e com um sabor e textura sem igual. Você tem um resultado de um frango bem cremoso, mas junto tem a crocância da batata palha que dá um toque todo especial. Esse fricassê em alguns lugares também é conhecido como Fricassê Primavera.

fricasse

Salpicão fácil

Receita simples de salpicão de frango para servir como acompanhamento na sua ceia de natal ou ano novo.

salpicão

Lasanha de frango

Lasanha é um prato muito comum na mesa dos brasileiros, ela pode ser de carne, de frango e diversos outros sabores. E para quem ama esse prato vou deixar aqui uma receita maravilhosa de lasanha de frango super fácil de fazer!

lasanha de frango

Torta de liquidificador de frango

Essa torta de liquidificador tem gosto de infância para nós. Nossa mãe faz essa receita há muitos anos, e à pedido da Finna, hoje vou compartilhar com vocês. É uma receita para quem procura praticidade ao fazer um prato diferente para a família. Iremos usar a farinha de trigo Finna, que também poderá usar em várias outras receitinhas aqui do blog.

torta de frango

Torta de frango e cheddar

Sempre fui louca por cheddar e pensei nessa receita hoje. O recheio fica delicioso, bem cremoso, a torta fica com um cheiro maravilhoso e a massa bem macia.
É muito fácil de fazer e rende mais ou menos 8 fatias.

torta de frango

Empadão de frango

Fiz esse empadão para a festa de reveillon e todos amaram, é a melhor massa salgada que já fiz, fica levemente crocante e se desmancha na boca, é só ter cuidado para não assar demais que fica perfeita. O recheio é de frango cremoso com parmesão. Vem aprender!

empadão de frango

Coxinha sem massa

Essa coxinha leva pouquíssimos ingredientes, ela é bem mais fácil de fazer que a coxinha tradicional, não precisa de massa, o que a deixa bem mais saudável, e para quem não gosta daquelas coxinhas com muita massa é simplesmente perfeita, pois quando você morde só sente a casquinha crocante e em seguida o recheio.

coxinha sem massa

Arroz cremoso com frango e bacon

O arroz é refogado e cozido normalmente, o frango também é cozido separadamente e desfiado, o bacon é cortado em cubos e frito. O frango você pode usar o tempero que coloquei ali embaixo ou usar seu próprio tempero. Você pode usar os queijos que mais gosta, um ou mais de um tipo. Usei o cheddar e o mussarela, você pode usar também parmesão, provolone, etc.

arroz cremoso

Pizza de frigideira de frango

Essa receita é tão fácil de fazer e é de dar água na boca. A pizza de frigideira tem a massa super crocante e é muito rápida, depois que você tiver a massa pronta e os ingredientes dos recheios prontos, você tem uma pizza pronta em 5 minutos.

pizza de frigideira


Informações
Tempo de Preparo:
Tempo de Cozimento:
Rendimento: 4 porções
Avaliação: 4,9 estrelas
Votos: 157
15 receitas com frango desfiado
( PUBLICIDADE )
Atualizado em: 9/27/2022 | Categorias:
Postado por: