10 receitas de brigadeiro gourmet para vender

Receita de brigadeiro de paçoca, ninho e nutella, torta de limão, banana, ovomaltine, entre outros.
* PUBLICIDADE *
Aqui no blog temos muitas receitas de brigadeiro gourmet fáceis e deliciosos então resolvi juntar numa lista as 10 melhores receitas de brigadeiros bem diferentes e criativos para sair da rotina que vão deixar todo mundo babando, todos são perfeitos para servir como docinho de festa ou vender. Tem brigadeiro de torta de limão, prestígio, ovomaltine, entre outros.

Para ver as receitas clique no nome de cada uma.


Brigadeiro de torta de limão

Esse brigadeiro tem raspas de limão e biscoito na massa. Por último ele é passado em açúcar com raspinhas de limão e o resultado é maravilhoso. Fica com o sabor suave de limão e super macio. Vem aprender!


Brigadeiro cremoso que não vai ao fogo

Esse brigadeiro é mega fácil, você não precisa levar ao fogo nem mexer tanto tempo, são apenas 3 ingredientes, fica delicioso e você pode enrolar e decorar como o brigadeiro tradicional, você vai se surpreender com a praticidade e o sabor, ele lembra docinho de leite em pó só que de chocolate.


Brigadeiro Romeu e Julieta

O brigadeiro tem um toque de queijo, é recheado com goiabada e a cobertura é de queijo fresco ralado e açúcar cristal. Você que não é muito fã da mistura de queijo com goiabada, mas adora goiabada, vai amar, pois o sabor de queijo é super leve, o brigadeiro não ica com nenhum residual salgado (pelo menos com o queijo que eu usei) e o sabor da goiabada se destaca. É divino!


Brigadeiro Prestígio

Uma mistura perfeita de brigadeiro e beijinho que não tem como resistir, você vai querer fazer em todas as festinhas.


Brigadeiro recheado com paçoquita

Esse brigadeiro é de paçoca, recheado com paçoquita cremosa e por cima mais paçoca, é a perfeição em forma de brigadeiro.


Brigadeiro crocante de Ovomaltine

Esse é o brigadeiro de chocolate mais irresistível que você vai ver hoje, além de ter aquele sabor espetacular de chocolate ele também tem flocos crocantes que deixam a textura e sabor ainda melhores.


Brigadeiro de banana

É um brigadeiro que dá o ponto super rápido, fica numa consistência bem macia e tem um cheiro igual a nenhum outro. É um dos meus brigadeiros favoritos, clica no link acima e olha essa receita maravilhosa.


Brigadeiro de chocolate

Essa é a receita tradicional de brigadeiro, você não pode deixar de aprender. Ficam super macios e no ponto perfeito para enrolar e com um sabor apaixonante.


Brigadeiro de ninho recheado de nutella

A textura dele fica bem diferente de acordo com a quantidade de leite ninho que você usa, uma textura super macia, e a combinação com a nutella é simplesmente perfeita, vem experimentar esse sonho!


Uvinha

É muito fácil se apaixonar por esse docinho, a maciez do brigadeiro e a suculência da uva deixam ele com sabor e textura únicos, você já deve ter provado, se não provou ainda vem dar uma olhada na receita, e se você já ama esse docinho vai se encantar com essa receita, é muito fácil.

Veja também:


Informações
Tempo de Preparo:
Tempo de Cozimento:
Rendimento: 16 unidades
Avaliação: 4.9 estrelas
Votos: 114
10 receitas de brigadeiro gourmet para vender
( PUBLICIDADE )
Atualizado em: 10/21/2022 | Categorias:
Postado por: