11 bolos que não podem faltar na sua festa junina

11 receitas de bolos fáceis e perfeitas para festa junina que vão deixar sua mesa mais saborosa. Tem bolo de goiabada, doce de leite, fubá, milho e muito mais!
* PUBLICIDADE *
Por aqui a gente ama Festa Junina, durante todo o mês de junho temos muitas festas, seja no São João, São Pedro, ou quermerses durante os 30 dias do mês.

As receitas para festa junina são receitas com milho, coco, doce de leite, entre outros ingredientes deliciosos, então fiz uma lista incrível com 11 receitas de bolos perfeitos para deixar sua mesa junina ainda mais saborosa.

Aqui no blog temos também uma lista com várias receitas salgadas para festa junina, pois nem só de doce vive um arraiá, não é mesmo? Mas se você tá procurando como decorar sua festa, vê nosso post com ideias de decoração pra festa junina. Aqui temos tudo, né? Aproveita e faz um arraiá bem lindo pras pessoas que você mais gosta: família, amigos, alunos, colegas de trabalho, todos merecem muitas delícias, muito forró e tudo feito com muito carinho.


Para ver as receitas clique no nome de cada uma.

Bolo de milho com cobertura de beijinho

Essa receita de bolo de milho é bem simples, faço sempre em casa e todos adoram. O bolo fica molhadinho, nele não vai farinha de trigo e é feito no liquidificador.

Bolo de tapioca sem forno

Em alguns lugares ele é conhecido como Cuscuz de tapioca, cuscuz branco, entre outros nomes. Nunca havia feito uma receita de bolo tão simples, ele não vai ao forno, basta misturar os ingredientes.

Bolo de paçoca

Esse bolo junino de paçoca tem uma cobertura com sabor de doce de leite e paçoca que não tem como não amar, tanto o bolo quanto a cobertura são super fáceis de fazer.

Bolo pamonha

Bolo super cremoso com poucos ingredientes, não precisa de farinha de trigo, super fácil, feito no liquidificador.

Bolo de mandioca com coco cremoso

Esse bolo é muito fácil de fazer, fica super cremoso e molhadinho, é um bolo com poucos ingredientes, você não precisa nem de liquidificador nem de batedeira, basta misturar tudo usando um batedor. Você vai se apaixonar por essa receita.

bolo de mandioca

Bolo de fubá recheado com goiabada

Esse bolo tem um sabor sem igual, super original e delicioso. Ele já é um bolo bem conhecido, mas se você ainda não conhece não deixe de provar, a receita é muito fácil de fazer, é um bolo batido no liquidificador que não tem como dar errado.

Bolo de leite condensado e coco

Adoro esse bolo, ele é super cremoso, com um sabor maravilhoso. Eu faço essa receita a bastante tempo, todos amam. Ele tem a consistência macia igual o bolo baêta e parecido com a queijadinha, mas com um sabor incrível de leite condensado e coco, também é conhecido como Bolo Pega Marido ou Bolo Engorda Marido.

Bolo churros

O Bolo de Churros é um bolo coberto com doce de leite e aquela pitada de canela que dá um toque todo especial.

Bolo de fubá simples e fofinho

Eu faço sempre em casa e fica uma delícia, super fofinho e não é muito doce então não enjoa.
Não vai farinha de trigo, mas rende bastante. Demora um pouco para ficar pronto, mas vale muito a pena. Não deixe de provar!

Bolo de doce de leite e coco

Essa combinação fica com um sabor que é difícil esquecer depois que você prova, fica um cheirinho maravilhoso. O bolo é de coco e mega fofinho. Quanto melhor a qualidade do seu doce de leite mais gostoso fica seu bolo e o coco você pode usar fresco ou em flocos adoçados.

Bolo de fubá cremoso

Bolo de fubá cremoso, delicioso e fácil, com ingredientes que você deve ter em casa, feito no liquidificador.


Gostou das receitas? Marca a gente na sua foto quando fizer uma receitinha nossa e nos segue nas redes sociais: Facebook: /amandocozinharoficial e Instagram: @amandocozinhar

Informações
Tempo de Preparo:
Tempo de Cozimento:
Rendimento: Em torno de 10 fatias cada bolo
Avaliação: 4,7 estrelas
Votos: 28
11 bolos que não podem faltar na sua festa junina
( PUBLICIDADE )
Atualizado em: 5/11/2022 | Categorias:
Postado por: