15 receitas fáceis com nutella

10/18/2017
Nutella é algo difícil de não amar. Somente o creme de avelã é maravilhoso, mas imagina poder saborear ele de diversas formas, em diversos formatos e com diversos sabores? Nessa lista você vai encontrar 15 receitas com nutella que vão te encantar, vem ver!

Para ver a receita clique no nome de cada uma.

receita com nutella

Pastel de leite ninho recheado com nutella


 Estou apaixonada por esse doce, ele tem aquele sabor dos docinhos de leite ninho que fizeram parte da infância de quase todos nós, junto com o sabor maravilhoso da Nutella, que é um dos doces mais queridos dos dias de hoje.

Bolo de nutella com 2 ingredientes


Este é um bolo incrível que é feito com apenas 2 ingredientes. A receita é muito fácil e o resultado é uma delícia!
Você pode fazer com Nutella ou com creme de avelã de outra marca :D

Brigadeiro de leite ninho e nutella


A textura dele fica bem diferente de acordo com a quantidade de leite ninho que você usa, uma textura super macia, e a combinação com a nutella é simplesmente perfeita, vem experimentar esse sonho *-*

Brownie na marmita recheado com nutella


Essa receita é uma maneira ótima para se vender brownie, você faz do tamanho que quiser, com o recheio que quiser e já assa dentro da marmita, na hora de vender é só tampar e enfeitar com uma fita e um lacinho, para quem vai comer também ficar bem mais simples também.

Cookie recheado com nutella


Encontrei essa receita no TheCooknShare e me apaixonei, Cookies com gotas de chocolate + nutella, como não amar, gente? É fácil de fazer e é incrivelmente delicioso <3

Cheesecake de nutella


Essa receita é mais uma das delicinhas muito fáceis do blog Home Cooking Adventure. Já postamos outra receita do mesmo blog que  é uma tortinha parecida, mas com cobertura de morangos. Essa é feita com uma base de biscoito Oreo também e um recheio incrível. Receita abaixo.

Pudim de nutella


Quem não ama nutella certamente são as pessoas que ainda não provaram, não é, gente?
Então se você ama nutella assim como eu, você vai se apaixonar por esse pudim, ficou simplesmente perfeito.

Pão estrela de nutella


Este é um pão muito famoso na internet, muito já devem ter o vídeo abaixo no Facebook e procuram essa receita em português. É também conhecido como Pão Flor, Trança ou Brioche de Nutella.

Din-din de nutella e leite ninho


Essa é uma sobremesa que crianças e adultos amam. Pelo Brasil é também chamado de geladinho, chup-chup, laranjinha... a lista é de nome diferentes é infinita.
Durante a sua infância, você provavelmente já experimentou os sabores tradicionais como coco, biscoito, maracujá, etc. São muito simples de fazer e fáceis de servir e vender.

Pipoca gourmet de nutella


As pipocas ficam super caramelizadas e crocantes, a calda de açúcar faz com que elas fiquem bem sequinhas. Se embaladas direitinho, sem deixar entrar ar, elas permanecem crocantes por 3 dias. É a receita perfeita para você vender. Vamos lá!

Rabanada recheada de nutella


Essa receita é perfeita no café da manhã e também pode ser servida como lanche ou sobremesa, são rolinhos de pão recheados com nutella e fritos, também podem ser assados, fica ainda mais crocante. Você pode incrementá-los com morangos, confetes, pedacinhos de chocolate, etc. É uma receita super rápida, você faz em menos de 20 minutos.

Brigadeiro cremoso de nutella


Ele pode ser usado como cobertura e recheio para bolos e também pode ser servido no potinho como brigadeiro de colher. O sabor e cheirinho de nutella são marcantes, quem ama creme de avelã não vai resistir.

Mini brownies de nutella


É apenas Nutella + Ovos + Farinha de trigo, mistura tudo e leva para assar. Você pode fazer em forminhas de cupcake como eu ou fazer numa forma só.

Bolo de nutella e leite ninho


Esse bolo fica simplesmente divino, não fica enjoativo e tem aquele sabor inigualável da nutella. Ele fica lindo para aniversários e diversos tipos de comemorações. Você pode fazer um naked cake igual o nosso, mas também pode cobrir ele todo com nutella, fica lindo de qualquer forma :D

Bolo pudim de banana e nutella


Os dois são super fáceis de fazer, são batidos no liquidificador separadamente e assados juntos. É o melhor bolo pudim que já comi, é uma combinação simplesmente perfeita, não deixe de provar.