15 sobremesas fáceis com apenas 3 ingredientes

12 receitas de sobremesas fáceis com 3 ou menos ingredientes, baratas e deliciosas.
* PUBLICIDADE *
Essas receitas são para quem está procurando uma sobremesa fácil e que não gaste muito para fazer em casa rapidinho e impressionar a família e amigos. Temos aqui 15 sobremesas incríveis com apenas 3 ingredientes.

Para ver as receitas clique no nome de cada uma:

receita de sobremesa fácil

Bolo oreo

O bolo tem apenas 3 ingredientes, e a cobertura é de ganache de chocolate super cremoso. A textura fica bem similiar a de brownie, só que mais molinho, mais úmido.

Torta oreo com sorvete

Essa receita de Torta de sorvete Oreo vai ter impressionar por ser tão simples e deliciosa. São apenas 3 ingredientes, a base é feita com biscoito oreo e a torta é apenas sorvete, oreo e creme de leite. Fica com uma textura e sabor divinos!

Brigadeiro de ninho com recheio de uva

Esse docinho delicioso é uma nova tendência. Você já deve conhecer o docinho chamado uvinha que é bem parecido, porém na uvinha é usado brigadeiro branco e corante verde. Esse docinho tem um sabor maravilhoso de leite com o recheio refrescante da uva, não tem como não amar.

Mini brownies de nutella

Eles são crocantes por fora e molhadinhos por dentro.
É apenas Nutella + Ovos + Farinha de trigo, mistura tudo e leva para assar. Você pode fazer em forminhas de cupcake como eu ou fazer numa forma só.

Pudim de iogurte com apenas 2 ingredientes

Se você não suporta iogurte natural de jeito nenhum talvez esse não seja o pudim pra você pois fica com um pouquinho do sabor do iogurte, mas se você só acha o iogurte um pouco azedo, pode fazer porque o leite condensado e o caramelo deixam ele super docinho e delicioso. É o pudim mais fácil que existe, ainda mais fácil que o pudim sem forno. Você não vai acreditar quando fizer, fiz sem ter certeza que daria certo, mas deu super certo, pode fazer sem medo! Só faço dele agora.

Sorvete de leite ninho

O sorvete de leite ninho caseiro é super fácil de fazer e fica com um sabor incrível, é rapidinho para preparar, depois é só esperar gelar, são apenas 3 ingredientes.

Torta de chocolate low carb

Essa torta é sensacional, ela fica super cremosa, com uma casquinha crocante, super parecida com o brownie. Uma textura perfeita e um sabor viciante, e o melhor de tudo é que são apenas 3 ingredientes e você pode comer sem culpa.

Biscoito doce

Essa receita de biscoito é a mais fácil e rápida que já vi, são apenas 3 ingredientes que você mistura e modela os biscoitos. Fiz e estou viciadíssima.

Brigadeiro cremoso sem fogo

Esse brigadeiro é mega fácil, você não precisa levar ao fogo nem mexer tanto tempo, são apenas 3 ingredientes, fica delicioso e você pode enrolar e decorar como o brigadeiro tradicional, você vai se surpreender com a praticidade e o sabor, ele lembra docinho de leite em pó só que de chocolate.

Mousse de goiabada

É um mousse que tem uma textura parecida com a de sorvete. Tem o frescor da coca-cola mas o sabor que prevalece é o da goiabada,. Eu tenho certeza que esta é uma das sobremesas mais estranhas e simples que você já viu. Mas não se engane, é uma delícia!

Bolo simples com apenas 3 ingredientes

Esse bolo tem uma massa super diferente e fica fofinha, que dá certo e que não se usa quase nada de ingredientes, no lugar de farinha de trigo vai amido de milho, você pode achar bem estranho de início, não vai manteiga, óleo, leite, mas antigamente os bolos eram feitos de uma maneira parecida e davam certo. Quer se aventurar na cozinha? Tenta essa massa e surpreenda todos.

Biscoito de maizena

Esse é um dos biscoitos mais fáceis e deliciosos que você vai encontrar, você mistura apenas 3 ingredientes, modela os biscoitinhos e assa por 10 minutos. Ele derrete na boca e tem aquele sabor de infância.

Brigadeiro de banana

Eu criei essa receita pois adoro sobremesas com banana, eu coloque um pouco de banana picada, leite condensado e leite ninho juntos e você não tem ideia de como ficou sensacional.

Docinho de leite ninho

Esse docinho não precisa ir ao fogo, ele é feito apenas com a mistura de 3 ingredientes, super fácil de fazer e de modelar. Você pode modelar ele branquinho mesmo em formato de brigadeiro e também pode fazer vários formatos.

Mousse de qualquer sabor com 3 ingredientes

Esse é uma receita super prática de mousse, ela possui apenas 3 ingredientes e você pode variar  mudando o sabor do suco usado.



Informações
Tempo de Preparo:
Tempo de Cozimento:
Rendimento: 5 porções
Avaliação: 4,7 estrelas
Votos: 55
15 sobremesas fáceis com apenas 3 ingredientes
( PUBLICIDADE )
Atualizado em: 11/04/2022 | Categorias:
Postado por: