12 sobremesas com morango maravilhosas

Receitas de sobremesas com morango fáceis e incríveis. Receitas de tortas, bolos e outras delícias!
* PUBLICIDADE *
Desde de criança sempre fui louca por sobremesas com morango, seja um bolo, uma cobertura, um creme ou torta, e sempre faço muitas sobremesas com morango aqui em casa e sempre posto para vocês, separei aqui as melhores receitas com morango, vem aprender!

Para ver a receita clique no título de cada uma!

receitas com morango

Bolo sensação

Essa receita de bolo sensação de morango é simplesmente incrível. O bolo sensação é um bolo de chocolate e morangos, a massa é de chocolate e a cobertura e o recheio são de geleia de morango, chantilly e morangos picados, tem como não ficar irresistível?

bolo sensação

Torta de morango

Fazer uma torta de morango linda e deliciosa é muito mais fácil do que você imagina. Essa receita de torta de morango com gelatina é bem simples, prática e fica uma maravilhosa. Uma sobremesa perfeita para dividir com a família e amigos em qualquer ocasião.

receita de torta de morango

Pudim de leite ninho com geleia de morango

Um pudim com cores perfeitas para enfeitar sua mesa na ceia de natal, e um sabor incomparável que vai deixar a família toda babando. O pudim de leite ninho com calda de morango é super fácil de fazer, a massa é quase a mesma que o tradicional, mas como tem bastante leite em pó, esse é o sabor que mais se destaca, a geleia de morangos é levemente azedinha e combina muito bem com o pudim.

pudim de leite ninho e morangos

Bolo trufado de leite ninho e morango

Esse bolo é um dos mais deliciosos que já comi, a mistura de morango, chocolate e o creme branco é incomparável. O bolo ficar super fofinho, o recheio super cremoso e o ganache é hiper fácil de fazer.

bolo trufado de chocolate e morango

Bolo red velvet com morangos

O bolo red velvet é uma sobremesa perfeita pra o natal, e também é perfeito para aniversários. Ele tem uma cobertura super leve, doce, feita com manteiga e cream cheese, e a massa do bolo é vermelha, super fofinha.

receita de bolo red velvet

Brownie trufado de leite ninho e morangos

Amo fazer brownies, já fiz tantas versões que já perdi a conta. Esse brownie é maravilhoso para vender e também para eventos. É um brownie perfeito, cheio de chocolate e recheado com brigadeiro de leite ninho e morangos.

brownie recheado com morangos

Pavê de morango

Esse pavê de leite ninho é mega fácil de fazer, não vai ao forno, é só bater o creme na batedeira e montar. Ele fica tão bom que é até difícil descrever. O sabor suave de leite ninho, os pedacinhos de biscoito e os morangos deixam tudo perfeito.

pavê de morango

Torta de oreo e morango

Essa torta além de ser uma linda e deliciosa também é muito simples e rápida de se fazer, a base dela é de biscoito Oreo triturado, o recheio de ganache de chocolate e a cobertura são morangos e Oreo. Fica sensacional, tem o vídeo passo-à-passo ali embaixo, vem aprender!

torta oreo com morango

Naked cake de chocolate com morango

Esse é um naked cake, ou seja, um bolo sem cobertura nas laterais, apenas recheio e cobertura na parte de cima. Essa versão é com massa e recheio de chocolate, ganache de chocolate e morangos frescos. Mas você pode colocar cobertura em todo o bolo.

receita de bolo de chocolate e morango

Bolo de pote de ninho e morango

Maravilhoso bolo de pote com leite ninho e morango. Receita fácil e rende bastante, em porções individuais que você pode comer aos poucos ou vender como uma receita para ganhar dinheiro extra.

Bombom surpresa de morango

Essa é uma receita de bombom coberto com brigadeiro branco e uma casquinha de chocolate crocante, fica ótimo para presentear, pois os bombons ficam lindos.

Cheesecake de morango

O cheesecake de morango é uma sobremesa com um creme suave, mas o sabor da calda de morango dá um toque especial ao cheesecake. Fica delicioso.


Gostaram das receitas? Compartilha com a família e amigos.

Informações
Tempo de Preparo:
Rendimento: Cerca de 8 porções
Avaliação: 4,6 estrelas
Votos: 45
12 sobremesas com morango maravilhosas
( PUBLICIDADE )
Atualizado em: 10/28/2022 | Categorias:
Postado por: