7 sobremesas com paçoca fáceis e deliciosas

7 receitas de sobremesas com paçoca para toda a família. Receitas deliciosas e fáceis de fazer.
* PUBLICIDADE *
Paçoca é um doce difícil de não amar, seja somente ela, ou ela usada numa sobremesa, como brigadeiro, pudim, bolo. Então se você adora sobremesas com paçoca e sobremesas com amendoim vem aprender essas receitas simples para fazer em casa e dividir com os amigos e família ou para vender.

Paleta mexicana de doce de leite e paçoca

Essa paleta mexicana é de encantar qualquer um, ela é uma receita maravilhosa, doce na medida certa, simplesmente incrível e o melhor de tudo é que é fácil de fazer, é só bater na batedeira e montar as camadas esperando gelar cada uma.

Pudim de paçoca

Essa receita é maravilhosa para quem ama amendoim; tem a maciez do pudim, uma calda deliciosa e a crocância da paçoca.

Brigadeiro de paçoca

O brigadeiro é de paçoca, recheado com paçoquita cremosa e por cima mais paçoca, é a perfeição em forma de brigadeiro.

Bolo fofinho de paçoca com cobertura

Esse bolo junino de paçoca tem uma cobertura com sabor de doce de leite e paçoca que não tem como não amar, tanto o bolo quanto a cobertura são super fáceis de fazer.

Cheesecake de doce de leite e paçoca

O cheesecake é cozido em banho-maria e tem a massa bem levinha e macia, ele vai por cima de uma camada de farofa de biscoitos, e por cima do cheesecake eu coloquei doce de leite caseiro e paçoca esfarelada. Não ficou muito doce, nem enjoativo, ficou perfeito, todos amaram.

Cupcake de paçoca

Esse cupcake não pode faltar na sua mesa de São João, ele é bem fácil de fazer, fica lindo para decorar a mesa e é uma delícia :D

Bolo cremoso de paçoca

Essa receita é simplesmente divina, gente, é bem fácil de fazer, o bolo fica bem molhadinho e totalmente coberto com um delicioso creme de amendoim, e para finalizar calda de chocolate.

Veja também:


Informações
Tempo de Preparo:
Tempo de Cozimento:
Rendimento: 6 porções
Avaliação: 4.8 estrelas
Votos: 82
7 sobremesas com paçoca fáceis e deliciosas
( PUBLICIDADE )
Atualizado em: 3/28/2023 | Categorias:
Postado por: