10 receitas de sobremesas na travessa

Sobremesas pro almoço de domingo. Aqui tem pavês de morango, limão, banana, brownie e kikat, receita de prestígio gelado, bombom na travessa e mais.
-- PUBLICIDADE --
Sobremesas na travessas são perfeitas para dividir com a família pois você faz uma grande quantidade de maneira fácil. Essas sobremesas na travessa tem cara de Almoço de Domingo e reunião com a família. Aqui tem 10 receitas deliciosas para você montar em uma travessa e aproveitar com a sua família e amigos.

Para ver as receitas clique no nome de cada uma!


Ovo de Páscoa na travessa

Quem ama sobremesas cremosas vai se apaixonar por esse ovo de páscoa de travessa, tem textura de mousse e é perfeito para sobremesa depois do almoço no domingo de Páscoa, mas também é maravilhoso em qualquer ocasião.


Pavê de ninho e morangos

Esse pavê é mega fácil, não vai ao fogo, é só bater o creme na batedeira e montar. Ele fica tão bom que é até difícil descrever. O sabor suave de leite ninho, os pedacinhos de biscoito e os morangos deixam tudo perfeito.


Pavê de Brownie

Esse pavê é único e delicioso, se você cansou do brownie simples e quer inovar um pouco sem deixar o brownie de lado essa receita é perfeita, é super cremosa, ela é igual ao nosso Bombom de travessa, mas no lugar de frutas a gente usou brownie e ficou um sonho de sobremesa.


Pavê de KitKat

Esse pavê é para quem ama KitKat. No lugar de usar biscoito como em outros pavês você usa barrinhas de kitkat, ele tem um creme de chocolate e um creme branco, os dois juntos com a crocância do kitkat formam uma mistura incrível! Vem aprender!


Prestígio gelado na travessa

Esse prestígio na travessa é incrível, é uma sobremesa perfeita para toda a família, super cremosa, fácil de fazer e uma delícia.


Bombom na travessa

Essa receita é muito parecida com uma receita que eu gosto muito, a paixão cremosa. Mas no bombom na travessa, as frutas que dão um toque especial e frescor à receita. É uma sobremesa muito simples de fazer, com ingredientes fáceis de encontrar e fica linda para servir naquele almoço em família e você também pode montar em porções individuais e servir em festas.


Bolo de cenoura na taça gigante

Já imaginou um bolo de cenoura com muito chocolate e brigadeiro para pegar com colher e dividir com a família toda ou com os amigos naquela comemoração? Pois é, ele existe, e a gente vai ensinar como fazer essa maravilha cheia de camadas de bolo e recheio de chocolate.


Pavê de banana

Essa receita tem aquele cheiro e sabor maravilhosos que a banana caramelizada dá em qualquer sobremesa, é um pavê super cremoso e bem fácil de fazer.


Pavê de limão

Esta é uma receita muito simples de fazer. São apenas 4 ingredientes que quase todo mundo sempre tem em casa. O pavê tem camadas de biscoito maizena e um creme de limão delicioso.


Cocada na travessa

Essa sobremesa maravilhosa, também conhecida como cocada americana, é perfeita para servir após o almoço de Páscoa, ela é uma cocada na travessa coberta com ganache de chocolate e suspiro. Vai resistir?



[ PUBLICIDADE ]
Atualizado em: 7/16/2019 | Categorias:
Postado por: