20 Petiscos fáceis para comer assistindo os jogos da copa

Temos mais de 20 opções de receitas de petiscos doces e salgados para você aproveitar vendo os jogos da copa.
* PUBLICIDADE *
Vai assistir os jogos da Copa do Mundo com os amigos ou família? Além daquele churrasco, separamos aqui 20 ideias de petiscos fáceis para você escolher e aproveitar enquanto assiste os jogos da copa. Temos receitinhas completas de lanches fáceis até sugestões bem simples que você consegue comprar no supermercado. Veja também decoração para a copa, e deixar sua casa e sua mesa de petiscos mais linda!

receitas de petiscos para a copa

Croquete de carne ou Croquete de frango

Croquete é um salgadinho delicioso, e se você também adora como nós e quer aprender a fazer para servir para os amigos e família, vem dar uma olhada nessas duas receitas.

Salgadinhos (Doritos, Cheetos, Amendoim, Batata)

Os salgadinhos são ótimas opções de petiscos rápidos e que rendem bastante. Você pode variar os sabores e fazer uma mesa cheia desses aperitivos.

Mini Pastéis

Essa massa de pastel é maravilhosa. São apenas 3 ingredientes e fica super macia, quando frita o pastel fica muito crocante e sequinho. É o pastel mais fácil do mundo.

Tábua de Carnes

Esse petisco pode ser feito com vários tipos de carnes e embutidos: filé bovino com fritas, calabresa, frango a passarinha, camarão empanado ou ao alho e óleo etc. Junta tudo e a família vai amar!

Pipoca Doce ou Pipoca Salgada

Pipoca de leite ninho, de nutella e de ovomaltine. Elas ficam super caramelizadas e crocantes, a calda de açúcar faz com que elas fiquem bem sequinhas. Existem mais formas de temperar pipocas salgadas que você imagina, com manteiga, ervas, bacon, pimenta e queijo, cada uma especial a sua maneira, sabores de pipoca salgada criativos e deliciosos, fáceis e práticos para fazer em casa.

Enroladinhos de Salsicha ou Corn Dog

Essa massa de enroladinho é super básica e fácil de fazer, fica bem crocante por fora, ela pode ser usada para coxinha e diversos outros salgados. Vão poucos ingredientes e só ingredientes baratos que geralmente já temos em casa.

Dadinhos de tapioca

Ele pode ser assado ou frito, é muito simples de fazer, com muito queijo, perfeito para servir de petisco em qualquer ocasião.

Coxinha sem massa

Essa coxinha leva pouquíssimos ingredientes, ela é bem mais fácil de fazer que a coxinha tradicional, não precisa de massa, o que a deixa bem mais saudável, e para quem não gosta daquelas coxinhas com muita massa é simplesmente perfeita, pois quando você morde só sente a casquinha crocante e em seguida o recheio.

Cestinhas crocantes recheadas

Essa cestinha muito fácil de fazer. Ela pode ser servida quente ou fria e com diversos recheios, aqui tem uma opção de recheio deliciosa.

Empadinha de leite condensado

Esta é uma receita bem fácil, que faço sempre em casa. Sempre fica com a massa macia e deliciosa. É deliciosa, com ingredientes super simples e é difícil dar errado.

Fondue de Queijo ou Chocolate

Doce ou salgado? Você escolhe como irá querer e os acompanhamentos do seu fondue. Eu adoro as duas opções; se for com chocolate, pode usar frutas como acompanhamentos; se for com queijo, pode usar carnes e pães.

Bolinho de arroz recheado com queijo

Essa receita de bolinho de arroz fica incrível, ela tem batata na massa e recheio de queijo, ficar bem crocante por fora e cremoso por dentro, simplesmente perfeito! 

Mini churros

Essa massa fica ótima e é muito fácil de fazer, para acompanhar tem doce de leite caseiro. Se ainda não provou não perca mais tempo. Tem sabor de infância!

Canudinhos recheados

Aqui tem a receita da massa e várias opções de recheios. Sou completamente viciada nesses canudinhos. Eles ficam uma maravilhosos tanto doces quanto salgados.

Bolinho de banana

Esse bolinho tem um cheirinho delicioso, fica super crocante por fora e macio por dentro. Aprendi essa receita com a minha mãe, é um dos meus doces favoritos da infância que faço até hoje. É uma receita de família e talvez você até já tenha comido ou conheça por outro nome.

Caldinhos Variados

Caldos são receitas ótimas para servir como entrada antes de um prato principal, também para tomar quando não está com muita fome, num dia mais frio e assistindo aos jogos da copa, é claro.

Tábua de Frios

Queijo, azeitona, calabresa defumada, presunto e muito mais! Que tal fazer uma tábua de frios linda para seus convidados petiscarem? Você pode usar ingredientes variados, desde frutas até embutidos.

Biscoitinho de queijo

Esses biscoitinhos são muito comuns em padaria e geralmente são conhecidos somente com o nome de "Catupiry". É um petisco delicioso e muito fácil de fazer.

Rolinho de pizza

O Rolinho de Pizza fica uma delícia, com massa bem fofinha. Fica bem legal para servir como petisco e você pode fazer diversos recheios, pode fazer com frango, outros tipos de queijo, bacon e também pode fazer doce, com banana, nutella, morangos, etc, a massa fica boa com recheio doce ou salgado.

Kibe frito ou Kibe de forno

Receita de kibe muito fácil, bem temperado, delicioso. A carne do recheio fica maravilhosa e o bolinho fica bem crocante.

Veja também:



Informações
Tempo de Preparo:
Tempo de Cozimento:
Rendimento: 1 porção individual
Avaliação: 4,8 estrelas
Votos: 27
20 Petiscos fáceis para comer assistindo os jogos da copa
( PUBLICIDADE )
Atualizado em: 11/23/2022 | Categorias:
Postado por: