15 receitas com Leite Ninho que você PRECISA fazer em casa

Procurando receitas com Leite Ninho? Temos uma lista de delícias para você fazer e aproveitar em casa ou ganhar um dinheiro extra vendendo essas delícias que fazem tanto sucesso.
* PUBLICIDADE *
Essas sobremesas com leite ninho são muito procuradas e fazem um super sucesso, o ingrediente principal é super simples e deixa tudo mais gostoso: o leite em pó. É só escolher a sua e fazer para a família, várias delas também são perfeitas para vender.

Para ver a receita clique no nome de cada uma.


Pastel de leite ninho e nutella


Estou apaixonada por esse doce, ele tem aquele sabor dos docinhos de leite ninho que fizeram parte da infância de quase todos nós, junto com o sabor maravilhoso da Nutella, que é um dos doces mais queridos dos dias de hoje.

Bolo gelado de leite ninho


Esse bolo derrete na boca, é de uma maciez e sabor inigualáveis, quem adora receitas com aquele sabor de infância que o leite em pó trás vai se apaixonar por essa receita, vem ver!

Bolo cascata de leite ninho e nutella


Esse bolo é uma mistura irresistível, o bolo é de chocolate, super macio, no meio vai bastante nutella e por cima uma deliciosa cobertura de leite ninho.


Esse bolo fica simplesmente divino, não fica enjoativo e tem aquele sabor inigualável da nutella. Ele fica lindo para aniversários e diversos tipos de comemorações. Você pode fazer um naked cake igual o nosso, mas também pode cobrir ele todo com nutella, fica lindo de qualquer forma :D

Bolo de pote de leite ninho e morangos


Esse bolo é bem fácil de fazer, super fofinho, o recheio também, e juntos com o morango ficam deliciosos :D

Naked cake cremoso de leite ninho


Muito recheio, bolo super macio no meio, muito fácil de fazer. Fiquei apaixonada por essa receita *-*
É como se fosse uma torta, mas com bolo dentro, é servido gelado, fica maravilhoso.

Brigadeiro de leite ninho e nutella


A textura dele fica bem diferente de acordo com a quantidade de leite ninho que você usa, uma textura super macia, e a combinação com a nutella é simplesmente perfeita, vem experimentar esse sonho *-*

Brownie recheado com leite ninho e morangos


Amo fazer brownies, já fiz tantas versões que já perdi a conta. Esse brownie é maravilhoso para vender e também para eventos. É um brownie perfeito, cheio de chocolate e recheado com brigadeiro de leite ninho e morangos.

Creme de leite ninho para bolos


Esse creme é maravilhoso, super aveludado, com um sabor inigualável e derrete na boca. Ele pode ser usado tanto como cobertura quanto como recheio. Para incrementar mais ainda o seu bolo você pode adicionar uma camada de nutella por cima desse recheio e o bolo fica ainda mais irresistível :D

Picolé de leite ninho


Esse picolé é super fácil de fazer, fica uma delícia e é perfeito para dias quentes nos quais você quer ficar em casa, para servir para os amigos e família.

Din-din de leite ninho e nutella


Essa é uma sobremesa que crianças e adultos amam. Pelo Brasil é também chamado de geladinho, chup-chup, laranjinha... a lista é de nome diferentes é infinita.
Durante a sua infância, você provavelmente já experimentou os sabores tradicionais como coco, biscoito, maracujá, etc. São muito simples de fazer e fáceis de servir e vender.

Pipoca doce de leite ninho


Descobri uma novidade muito doce que tá fazendo sucesso em casa ou nas festinhas. Quem ama pipoca, principalmente as pipocas doces, vai se apaixonar por essa receita.

Rocambole de leite ninho


Fiz um bolo super fininho, macio e super recheado com um recheio de leite ninho com apenas 2 ingredientes que leve menos de 5 minutos para ficar pronto.

Pavê de leite ninho e oreo


O sabor do pavê é semelhante ao mousse branquinho da paixão cremosa, que é uma sobremesa bem famosa, composta por um creme de chocolate e um branco. Fiz o creme de leite ninho, depois só intercalei com o oreo picado e coloquei para gelar, você vai ver que é super simples e fácil de fazer. Ficou divino, bem consistente, cremoso e com um sabor inesquecível.

Barrinhas de leite ninho com brownie


Estava pensando em fazer uma palha italiana e me veio essa ideia deliciosa na cabeça. O brownie tem a casquinha crocante e por dentro é bem macio e cheio de chocolate, e o brigadeiro de leite ninho é bem consistente e delicioso.


Informações
Tempo de Preparo:
Rendimento: Certa de 10 porções
Avaliação: 4,6 estrelas
Votos: 58
15 receitas com Leite Ninho que você PRECISA fazer em casa
( PUBLICIDADE )
Atualizado em: 2/26/2024 | Categorias:
Postado por: