Impressos para o Dia dos Pais - Baixe e imprima em casa

Modelos GRATUITOS de tags, etiquetas, adesivos e cartões personalizados para o dia dos pais. Imprima em casa e faça você mesmo (DIY).
-- PUBLICIDADE --
Está chegando o Dia dos Pais e sabemos que temos milhares de confeiteiros(as), artesãos e professores (as) que fazem lembrancinhas e presentes especiais para o Dia dos Pais, por isso preparamos layouts de tags (etiquetas), adesivos e cartões impressos para vocês puderem usar nessa data tão especial. 

E tudo GRATUITO, basta imprimir em casa, recortar e usar a vontade. Os modelos ficaram lindos e tenho certeza que o papai vai amar. Para quem gosta de DIY (Do It Yourself - Faça você mesmo), é só baixar grátis os arquivos, imprimir e colocar a mão na massa e soltar a critividade.

impressos grátis dia dos pais

Elas são ótimas para usar em doces como bolos de pote, doces, salgados, kits de presentes para o dia dos pais, lembrancinhas de escola, embalagens para o dia dia dos pais, para o seu presente individual e muito mais.

Temos vários modelos com frases e layouts diferentes. Basta escolher o seu favorito e imprimir em casa. Você pode usar um papel mais grosso (150g, 180g ou 200g), papel fotográfico ou papel adesivo, você pode escolher fazer um furo e pendurar, ou usar com cartão solto no seu produto.

Se usar nossos impressos, não esquece de marcar a gente no Instagram @amandocozinhar, vamos adorar ver a criatividade de vocês.

Veja também:

tag gratis dia dos pais

(Todos os links para download são no Google Drive)

Modelo 1 - Tag Feliz dos Dos Pais: Download Aqui
Modelo 2 - Tag Tenho Muita Sorte: Download Aqui
Modelo 3: Tag Para o Melhor Pai: Download Aqui

adesivo dia dos pais imprimir gratis

Pode ser usado como Adesivo, Tag (etiqueta com furo) ou cartão REDONDO.
Todos os modelos juntos. 20 itens por página: Download Aqui

adesivo cartão quadrado dia dos pais imprima gratis

Pode ser usado como Adesivo, Tag (com furo) ou cartão QUADRADO.
Todos os modelos juntos. 12 itens por página: Download Aqui

cartões dia dos pais gratis DIY

Pode ser usado como Adesivo, Tag (com furo) ou cartão redondo.
Todos os modelos juntos. 6 itens por página: Download Aqui


Kit com vários modelos em um único arquivo (TikTok e Reels): Download Aqui

Compartilha esse post com todos os seus amigos que precisam de impressos lindos pra deixar esse Dia dos Pais mais incrível! Não esquece de marcar a gente nas redes sociais @amandocozinhar



[ PUBLICIDADE ]
Atualizado em: 8/06/2022 | Categorias:
Postado por: