10 receitas fáceis de pão de queijo

Vem aprender 10 maneiras fáceis e criativas de fazer pão de queijo! Com ingredientes simples e diversas maneiras de assar.
* PUBLICIDADE *
O pão de queijo é amado pelos brasileiros em praticamente todas as regiões do Brasil. O pão de queijo tradicional já é incrível, imagina então quando você adiciona outros ingredientes e deixa ainda melhor?
Aqui você vai aprender 10 maneiras fáceis e criativas de fazer pão de queijo!

Para ver as receitas clique no título de cada uma!


Pão de queijo de liquidificador

Essa receita é perfeita para quem ama pão de queijo e não quer ter muito trabalho na hora de preparar o café da manhã ou um lanche. É uma receita muito fácil e rápida, todos os ingredientes são batidos no liquidificador.

receita Pão de queijo de liquidificador
Imagem: Depositphotos

Pão de queijo com apenas 3 ingredientes

Se você já deixou de fazer pão de queijo em casa ou comprou pronto pois acha difícil, você vai ficar encantado com essa receita, esse pão de queijo leva apenas 3 ingredientes, que só precisam ser misturados, não precisa de sal, e fica com a mesma textura e uma delícia.

Receita de pão de queijo com apenas 3 ingredientes

Bolo pão de queijo

Estou impressionada com esse bolo, a maciez, a casquinha crocante por fora, ele derrete na boca e tem o sabor de pão de queijo. Se você não é fã de queijo com goiabada, não deixe de fazer o bolo, mesmo sem a cobertura, ele vale muito a pena. Um jeito simples e rápido de comer um pão de queijo que derrete na boca.

Receita de Bolo pão de queijo

Pão de queijo com calabresa

Quem é apaixonado por pão de queijo como eu vai ficar viciado nessa receita. É um pão de queijo super fácil de fazer, com apenas 4 ingredientes. Esse pão de queijo fica crocante por fora e com aroma e sabor deliciosos de calabresa.

Receita de Pão de queijo com calabresa

Pão de queijo do reino

O pão de queijo é super macio e recheado por dentro, e por fora bem crocante e douradinho. É o mais perfeito que já comi. A receita é simples, só dá um pouco de trabalho na hora da sova da massa, mas vale à pena.

Receita de Pão de queijo do reino

Pão de queijo na air fryer

Esse pão de queijo super fácil é assado na air fryer e fica pronto rapidinho!

Receita de Pão de queijo na air fryer
Imagem: thespruceeats

Pão de queijo de tapioca

A receita de pão de queijo mais fácil que você verá hoje, são apenas 3 ingredientes: goma de tapioca, queijo e requeijão. Fica super macio e com um aroma delicioso de queijo parmesão.

Receita de Pão de queijo de tapioca

Pão de queijo recheado com cheddar

Você pode fazer com os tipos de queijo que quiser, eu recomendo queijo minas meia-cura, parmesão e provolone, você também pode misturar mais de uma tipo.

Receita de Pão de queijo recheado com cheddar

Pão de queijo de frigideira

Esse pão de queijo é uma receita simples e prática para um café da manhã ou lanche rápido e delicioso. Ele é feito com polvilho e queijo parmesão, a textura e sabor são maravilhosos.

Receita de Pão de queijo de frigideira
Imagem: globo

Pão de queijo de tapioca na frigideira

Esse pão de queijo é uma receita simples e prática para um lanche rápido e delicioso. Essa não é uma receita comum de pão de queijo, ele é feito com tapioca e não polvilho, mas a textura e sabor são divinos. 

Receita de Pão de queijo de tapioca na frigideira

Gostou das receitas? Segue a gente no instagram  pra ver muito mais!


Informações
Tempo de Preparo:
Tempo de Cozimento:
Rendimento: aprox. 10 porções
Avaliação: 4,9 estrelas
Votos: 143
10 receitas fáceis de pão de queijo
( PUBLICIDADE )
Atualizado em: 2/19/2024 | Categorias:
Postado por: