12 sobremesas fáceis de liquidificador

Sobremesas de liquidificador, fáceis de fazer e com ingredientes que todo mundo tem em casa! Sobremesas para o alomço de fim de semana em família!
* PUBLICIDADE *
Essas sobremesas de liquidificador são para quem está procurando uma sobremesa fácil e ao mesmo tempo deliciosa. Essas sobremesas são todas apenas batidas no liquidificador, algumas vão ao forno, outras não, é difícil escolher a mais saborosa!

Na lista temos sobremesas de liquidificador como bolinhos simples, pudins e mousses e geladinhos gourmet.


Para ver a receita clique no título de cada receita. Escolha a sua favorita e me conte!

Sobremesas de Liquidificador

1ª - Pudim de paçoca


Eu tinha bastante paçoca aqui em casa e me veio a ideia de adicioná-las a massa do pudim, e eu super certo, ficou delicioso, viciante. É um pudim com uma textura bem durinha, igualzinho ao pudim normal de leite condensado, porém com a adição do cheirinho e o sabor da paçoca.

2ª - Bolo de banana com canela


Essa receita de bolo é uma das minhas favoritas, faço sempre em casa, e nunca tem erro, sempre fica perfeita. O bolo fica bem fofinho, com um cheiro delicioso e aquele sabor marcante e docinho da banana com canela.

3ª - Mousse de qualquer sabor com apenas 3 ingredientes


Esse é uma receita super prática de Mousse, ela possui apenas 3 ingredientes e você pode variar  mudando o sabor do suco usado.

É uma receita perfeita para vender, você pode fazer potinhos de 50ml ou 100ml de mousse e vender por cerca de 2 reais.

4ª - 7 receitas de Dindin Gourmet


Várias receitas de Dindin (Sacolés) gourmet para você fazer e se refrescar em casa, ou quem sabe, abrir um negócio novo e começar a vender essas delícias em casa :D

5ª - Bolo de leite condensado


É um bolo bem diferente e muito fácil de fazer. a massinha fica líquida e quando cozinha fica macia e cremosa. Tenho certeza que você vai amar.

6ª - Pudim prestígio que não vai ao forno


Esse pudim não vai ao forno, é mega fácil de fazer, com ingredientes simples e o sabor é apaixonante. Ele é feito em duas partes, é só misturar os ingredientes, colocar na forma e deixar gelar, tenho certeza que todos na sua casa irão amar.

7ª - Bolo fofinho de leite condensado


Esse bolo tem um modo de preparo diferente, vai leite condensado na massa, mas ele fica fofinho igual um bolo normal, o sabor e textura são únicos e deliciosos. Tenho certeza que todos na sua casa irão amar :D

8ª - Pavê de Limão


Esta é uma receita muito simples de fazer. São apenas 4 ingredientes que quase todo mundo sempre tem em casa. O pavê tem camadas de biscoito maizena e um creme de limão delicioso.

9ª - Pudim de banana


O sabor da banana fica bem presente, e quando se mistura com o sabor da calda é pura perfeição.
A massa tem a mesma consistência, maciez e sabor do pudim simples de leite condensado porém com a adição do sabor da banana, e fica sensacional, vem aprender a receita :D

Quem não ama nutella certamente são as pessoas que ainda não provaram, não é, gente?
Então se você ama nutella assim como eu, você vai se apaixonar por esse pudim, ficou simplesmente perfeito.

11ª - Pudim sem forno


É isso mesmo, viu gente? Não vai ao forno, não leva ovo e fica com a textura exatamente igual e o sabor é incrível. Você pode fazer ele de doce de leite ou fazer o tradicional que vai leite condensado a textura não muda, só muda um pouco a cor e o sabor.

É um mousse que tem uma textura parecida com a de sorvete. Tem o frescor da coca-cola mas o sabor que prevalece é o da goiabada,. Eu tenho certeza que esta é uma das sobremesas mais estranhas e simples que você já viu. Mas não se engane, é uma delícia!

Informações
Tempo de Preparo:
Rendimento: 5 unidades
Avaliação: 4,8 estrelas
Curtidas: 75
12 sobremesas fáceis de liquidificador
( PUBLICIDADE )
Atualizado em: 10/05/2022 | Categorias:
Postado por: