15 sobremesas fáceis sem fogo/forno

15 receita de sobremesas fáceis que não vão ao fogo nem ao forno, com poucos ingredientes e deliciosas.
* PUBLICIDADE *
Essas receitas de sobremesas sem fogo ou forno são perfeitas para quem gosta de praticidade, também caem super bem caso você esteja sem ter como usar o fogão no momento. Essas receitas são uma mais deliciosa que a outra, com muito chocolate, leite ninho, maracujá, entre outras sabores maravilhosos. Para quem procura uma sobremesa fácil e rápida para fazer no fim de semana/domingo em família ou no dia a dia.

Sobremesas fáceis sem forno

Mousse de chocolate

Essa sobremesa é tão simples, rápida, e cremosa que vai te deixar viciado. São apenas 3 ingredientes e é feita apenas no liquidificador.

Mousse de chocolate

Sorvete de leite ninho

O sorvete de leite ninho caseiro é super fácil de fazer e fica com um sabor incrível, é rapidinho para preparar, depois é só esperar gelar, são apenas 3 ingredientes.

Sorvete de leite ninho

Mousse de maracujá e chocolate

Se o mousse tradicional de maracujá já é incrível, imagina com um ganache de chocolate? Essa sobremesa é super cremosa e uma delícia, você pode fazer na travessa ou em porções individuais.

Mousse de maracujá e chocolate

Pudim de leite ninho

Ele não precisa ir ao forno, não leva ovo e fica com a textura exatamente igual e o sabor é incrível. Você pode fazer ele de doce de leite ou fazer o tradicional que vai leite condensado a textura não muda, só muda um pouco a cor e o sabor.

Pudim de leite ninho

Geladinho gourmet de maracujá

Esse geladinho de maracujá é super cremoso, fica parecendo um mousse de maracujá. Também chamado de dindin, sacolé etc, o geladinho é um doce muito popular, perfeito para vender. Você pode fazer com apenas 4 ingredientes, muito fácil de fazer.

Geladinho gourmet de maracujá

Bolo de tapioca

Em alguns lugares ele é conhecido como Cuscuz de tapioca, cuscuz branco, entre outros nomes. Nunca havia feito uma receita de bolo tão simples. Já conhecia essa receita, já tinha ouvido falar bastante e sempre morri de vontade de comer, resolvi fazer hoje para mostrar para vocês essa delícia.

Bolo de tapioca

Danoninho caseiro

Receita super simples, deliciosa, com apenas 4 ingredientes, sabor de infância.

Danoninho caseiro

Pudim prestígio

Esse pudim não vai ao forno, é mega fácil de fazer, com ingredientes simples e o sabor é apaixonante. Ele é feito em duas partes, é só misturar os ingredientes, colocar na forma e deixar gelar, tenho certeza que todos na sua casa irão amar.

Pudim prestígio

Torta de chocolate, oreo e morangos

Essa torta além de ser uma linda e deliciosa também é muito simples e rápida de se fazer, a base dela é de biscoito Oreo triturado, o recheio de ganache de chocolate e a cobertura são morangos e Oreo. Fica sensacional, tem o vídeo passo-à-passo ali embaixo, vem aprender!

Torta de chocolate, oreo e morangos

Pudim de nutella

Essa sobremesa é super prática e deliciosa, é um pudim que não precisa ir ao forno, fica super cremoso e com o sabor marcante da nutella. É só bater os ingredientes no liquidificador e deixar gelar.

Pudim de nutella

Geladinho coberto com chocolate - 3 sabores

Os geladinhos gourmet também são conhecidos como sacolés, din-dins ou chup-chups, e são a tendência do momento, com diversos sabores. Então resolvi colocar aqui para vocês uma receita deliciosa de geladinho gourmet coberto com uma casquinha crocante de chocolate nos sabores sensação, maracujá e prestígio.

Geladinho coberto com chocolate

Docinho de leite ninho

Esse docinho não precisa ir ao fogo, ele é feito apenas com a mistura de 3 ingredientes, super fácil de fazer e de modelar. Você pode modelar ele branquinho mesmo em formato de brigadeiro e também pode fazer vários formatos.

Docinho de leite ninho

Pavê de morango

Esse pavê é mega fácil, não vai ao forno, é só bater o creme na batedeira e montar. Ele fica tão bom que é até difícil descrever. O sabor suave de leite ninho, os pedacinhos de biscoito e os morangos deixam tudo perfeito.

Pavê de morango

Pavê de limão

Esta é uma receita muito simples de fazer. São apenas 4 ingredientes que quase todo mundo sempre tem em casa. O pavê tem camadas de biscoito maizena e um creme de limão delicioso.

Pavê de limão

Sorvete de chocolate

Ele fica muito cremoso e uma delícia. Além de você poder trocar o sabor quando quiser.
É muito fácil e rápido de fazer, com apenas 4 ingredientes .
Não deixe de experimentar!

Sorvete de chocolate

Gostou das receitas fáceis de sobremesas que não vão ao fogo ou forno? Compartilha com os amigos!

Informações
Tempo de Preparo:
Rendimento: 1 porção
Avaliação: 4,6 estrelas
Votos: 61
15 sobremesas fáceis sem fogo/forno
( PUBLICIDADE )
Atualizado em: 7/24/2022 | Categorias:
Postado por: