Beijinho para festa

Aprenda a fazer Beijinho de coco para festas, receita tradicional e muito simples, que não pode faltar em nenhuma festa de aniversário.
* PUBLICIDADE *
O Beijinho é esse docinho de coco que não pode faltar em nenhuma festinha de aniversário, ele é muito tradicional e amado por todos. Se você ainda não sabe fazer dá uma olhadinha na receita aqui embaixo, é super fácil. Aqui você também pode aprender a fazer outros docinhos de festa, como o cajuzinho, brigadeiro gourmet e também docinhos de leite ninho

receita de docinho beijinho de festa fácil

Como fazer Beijinho para festa?

Ingredientes:

  • 1 lata de leite condensado
  • 1 colher (de sopa) de manteiga
  • 50g de coco ralado
  • Coco ralado para decorar

Modo de preparo:

  1. Junte todos os ingredientes em uma panela e leve ao fogo, mexendo sempre. Quando começar a ferver baixe o fogo, não pare de mexer. Quando engrossar e estiver desgrudando do fundo da panela desligue o fogo e deixe esfriar. Leve a geladeira se não estiver muito firme.
  2. Unte as mãos com manteiga. Faça bolinhas, passe elas no coco ralado e coloque numa embalagem para brigadeiro.
receita de beijinho para festa

Decoração: Tradicionalmente, se usa cravos para decorar o beijinho. Nesse usamos coraçõeszinhos de açúcar da marca Mil Cores para decorar.


receita de beijinho para festa com corações


Obs: O rendimento vai variar muito do tamanho que você fizer as bolinhas. Já consegui fazer mais de 50 docinhos com essa receita, mas se for fazer beijinhos grandões, conseguirá cerca de 25 docinhos.


Informações
Tempo de Preparo:
Tempo de Cozimento:
Rendimento: 35 unidades pequenas 
Avaliação: 4,2 estrelas
Votos: 72
Beijinho para festa
( PUBLICIDADE )
Atualizado em: 2/16/2023 | Categorias:
Postado por: