Cupcaker Maker + Lojas taQi

A Cupcaker Maker da Britânia é uma máquina de fazer cupcakes rapidinho. Saiba como funciona e onde adquirir onde.
-- PUBLICIDADE --
Recentemente postei aqui no blog sobre uma máquina de cupcakes, muitos ficaram interessados, a máquina era realmente uma graça. Para quem perguntarou onde comprar e disseram que adorariam ter uma máquina como aquela, eu tenho uma boa notícia. :D





Encontrei uma máquina da Britânia chamada CupcakeMaker, especializada em fazer cupcakes rapidinho.
Quem estiver interessado em comprar a máquina, pode encontrá-la na Lojas taQi, por apenas R$ 96,30 à vista, se preferir pode dividir em até 12x nos cartões de crédito.










Se você ainda não conhece a loja, não se preocupe. As Lojas taQi já comercializam no Sul do país desde 1982 e está expandindo seus negócios pelo Brasil através de sua loja virtual.

Trata-se de uma empresa presente nas redes sociais, o que é ótimo! Por exemplo, se você tiver alguma dúvida ou ocorrer algum problema na sua compra, você poderá contar com funcionários dispostos a te ajudar através da página do Facebook da Lojas taQi.

Caso você não tenha interesse pela CupcakeMaker e prefere fazer cupcakes do modo tradicional, acabará encontrando um produto que goste no site porque a loja conta com uma variedade grande de produtos. São cerca de 30 mil itens que vão desde decoração, móveis, ferramentas, além de eletrônicos e utilidades domésticas para a sua casa.

Para maiores informações, acesse o site da Lojas taQi: http://www.taqi.com.br/.



*Este é um post patrocinado :)
[ PUBLICIDADE ]
Atualizado em: 8/30/2013 | Categorias:
Postado por: