Conheça as Fôrmas de Bolo 3D

Fôrmas perfeitas para fazer bolos práticos para festas de aniversário. Precisa de um bolo incrível mas não tem tempo para confeitaria? Conheça as fôrmas de bolo 3D.
-- PUBLICIDADE --
Essa semana enquanto zanzava pela internet, encontrei uma loja com moldes e fôrmas incríveis. O que mais me chamou atenção foram as fôrmas 3D, que criam bolos com um volume diferenciado, no formato do animal ou objeto do molde. O resultado é encantador, nunca tinha visto algo assim por aqui. Não posso indicar nenhuma loja pois não sei onde vende ):

As fôrmas são feitas em alumínio e parecem bem resistentes. Na loja onde encontrei, custavam entre 14,90 € e 16,90 € (Euros), o que fica em torno de 40 a 50 reais.

 
forma de bolo 3d barco pirata navio

forma de bolo 3d borboleta

forma de bolo 3d dinossauro

forma de bolo 3d trem

forma de bolo 3d urso de pelucia ursinho

forma de bolo 3d urso rosa



Elas facilitam muito na hora de decorar o bolo. Depois de desenformar o bolo, é só ir confeitando seguindo as cores adequadas para o desenho. Você pode usar o bico de confeitar conhecido como "pitanga" para decorar o bolo facilmente. Para quem precisa de um bolo diferente e que seja rápido de decorar para uma festa de aniversário, as fôrmas 3D são perfeitas.

Se alguém souber onde encontrar esse tipo de produto, pode indicar pra gente nos comentários.
[ PUBLICIDADE ]
Atualizado em: 9/05/2013 | Categorias:
Postado por: