Livro: 50 doces veganos - Delícias fáceis e práticas


-- PUBLICIDADE --
 A autora Katia Cardoso sempre foi apaixonada por animais desde de criança, sempre recusou-se a comer peixes e galinhas, naturalmente na idade adulta ela acabou se tornando vegana, uma pessoa que não come nada de origem animal.

Onde muitos veriam apenas restrições alimentares, ela enxergou oportunidades para experimentar receitas deliciosas que não utilizam nenhum produto de origem animal. O seu livro possui 50 receitas sem lactose (que não utilizam leite de origem animal no seu preparo), e muitas também sem glúten. :D



Ser vegano é uma opção, geralmente as pessoas tem uma razão para seguirem essa dieta. Seguida da maneira correta, faz um bem enorme para a saúde.


"Se você acha que não dá para preparar deliciosos doces sem leite, sem ovos e sem manteiga, este livro vai te ensinar."



O livro é dividido em 5 capítulos, com 50 receitas que abrangem todos os momentos do dia, deixando a vida deos veganos mais doce e dando ideias para quem não é, desfrutar de doces bem mais saudáveis.


Logo no comecinho tem uma tabela de medidas de ingredientes bastante usados nas receitas:


Depois tem 5 receitas de leites vegetais super nutritivas e saudáveis.


Separei aqui a minha receita favorita de cada capítulo:

 1º Capítulo (Comece bem: sugestões para o café da manhã)

 2º Capítulo (Em grande estilo: Sobremesas imperdíveis)

 3º Capítulo ( Hora do lanche: Snacks e petiscos)

4º Capítulo (Pedidos especiais: Delícias sem glúten)

5º Capítulo (Vestidos para festa: Bolos maravilhosos)

É bom?

Sim, o livro é super completo para os apaixonados por doces que fazem uma dieta vegana e não querem abir mão desse amor, ou apenas pessoas que querem ser mais saudáveis. O design é muito bem feito e as fotografias e sobremesas são lindas, não fiz todas, mas todas parecem deliciosas. Os ingredientes você pode encontrar em casas de produtos naturais e ela também usa ingredientes comuns que temos em casa.


[ PUBLICIDADE ]
Atualizado em: 12/17/2015 | Categorias:
Postado por: