Decorando sua cozinha com azulejos adesivos


-- PUBLICIDADE --
Para ter uma cozinha com paredes super charmosas e coloridas você não precisa mais ter que pintar ou usar papéis de parede, você pode comprar adesivos para azulejo, eles são super fáceis de colocar, você pode colocar lado à lado formando uma parede completa ou ir colocando de maneira alternada deixando do jeitinho que você mais gostar.


Imagem: lar-natural

Eles ficam super bem em balcões também, você pode colocar na parte interna do seu balcão e já vai um toque super especial à cozinha. Também fica muito bonito na lateral ou em cima. Além de poder trocar quando quiser outro estilo.

Imagem: pinterestfazermais

Olha só como eles ficam perfeitos na parede da pia, porém nessa área tem que ter bastante cuidado por causa da umidade, se você colocar nesse tipo de parede é possível que ele não dure tanto quanto se estiver num local sem umidade, mas fica incrível.


Imagem: mudominhacasa

Eles são muito versáteis, você pode colocar em diversas áreas, além das que eu falei, você pode por na parede do fogão, na parede em cima das bancadas também. Eles são vendidos em várias cores e estilos, tem os mais coloridos, vintage, com artigos de confeitaria, etc.

Imagem: mudominhacasa

Se interessou? Eu separei aqui 3 lojas que vendem online, os preços são entre R$ 29 e R$ 79 pelos kits de 16 ou 24 unidades. Esses preços são do dia 01/12/15, eles podem mudar.
Imagem: ytimg

É uma maneira muito fácil e linda para você mesma decorar a sua cozinha :D

[ PUBLICIDADE ]
Atualizado em: 12/01/2015 | Categorias:
Postado por: