Onde encontrar potinhos de vidro para bolos no pote e lembrancinhas?

Muita gente me pergunta onde conseguir potes de vidro para colocar seus bolos. Este é o post definitivo para quem quer encontrar potes para bolos ou lembrancinhas.
-- PUBLICIDADE --

Desde que postei 5 receitas de bolos no pote e etiquetas para bolos no pote, muita gente me pergunta onde comprar potes de vidro para colocar seus bolos.

Antes de tudo, é importante dizer que você não precisa de potes de vidro para vender.
Você pode colocar seus bolos em potes de plástico, descartáveis, e vender normalmente.

O pote de vidro será mais caro. Eles são ótimos para encomendas pequenas e especiais. O bolo no pote de vidro é muito mais usado em bolos presente ou lembrancinha do que para alimentação do dia-a-dia, entende? Então você tem que ver qual o seu foco e qual o seu público :)


Para quem quer realmente comprar os potes de vidro, seguem algumas dicas:

Se você mora em alguma cidade pequena do Brasil, é possível que você não encontre potes de vidro pra vender. As suas opções são:

1. Ir até uma cidade maior, na sua região (como a capital do estado), e procurar lá por lojas especializadas em embalagens ou festas.

2. Entrar em contato com alguém que utilize muito ingredientes que vem em potes, como geléias, maioneses, azeitonas, palmito etc, como por exemplo restaurantes, lanchonetes e padarias, e fazer um acordo com eles para que quando usarem o produto, guardem o potinho para você.

3.  Juntar você mesma os potinhos.

4. Comprar os potinhos na internet:

Na internet existem várias lojinhas online que vendem potinhos de diversos tamanhos.
Separei algumas para vocês. Os links são no Mercado Livre, que funciona como uma grande feira onde você pode se cadastrar e vender seus produtos na internet.

Os preços e lojas foram acessados no dia 29/05/2015 às 22:00. Quando você acessar o link, pode ser que as informações tenham sido alteradas pelo vendedor.














Dicas para comprar no Mercado Livre.

  • NUNCA clique em comprar se não tiver certeza que quer o produto. Quando você clica, o vendedor já paga uma taxa ao site pela venda, mesmo que ela não seja concluída. Não dê prejuízo =(
  • No final do anúncio, existe um lugar para você digitar suas perguntas para o vendedor (basta se cadastrar no Mercado Livre antes).
  • Tire todas as dúvidas antes de fechar a compra. Pergunte ao vendedor o frete (taxa de envio pelos Correios), os tamanhos, as quantidades tudo direitinho e só depois feche negócio.

Boas compras e boas vendas ♥
Se souberem de outra loja ou tiverem outra dica/dúvida, é só comentar aí embaixo :D
[ PUBLICIDADE ]
Atualizado em: 5/29/2015 | Categorias:
Postado por: