Rocambole de carne fácil com 4 ingredientes

Rocambole salgado muito fácil, vão apenas 4 ingredientes já incluindo o recheio. A carne é temperada apenas com creme de cebola em pó.
* PUBLICIDADE *
Rocambole de carne fácil com 4 ingredientes

Esse rocambole salgado é o mais fácil que você vai ver na vida, vão apenas 4 ingredientes já incluindo o recheio. A carne é temperada apenas com creme de cebola em pó, mas se você não gostar pode temperar a carne à gosto usando sal, pimenta, alho, etc. Mas para deixar o mais prático possível usamos apenas o creme de cebola em pó, dá uma olhada:

Ingredientes:

  • 1kg de carne moída
  • 1 pacote de creme de cebola (68g)
Recheio:
  • 12 fatias de queijo mussarela
  • 12 fatias de presunto

Modo de preparo:

  1. Junte o pó do creme de cebola à carne e misture bem até ter espalhado por toda a carne, não precisa colocar mais nada de tempero. (Se não gostar do creme de cebola tempere à gosto com sal, pimenta e alho)
  2. Espalhe a carne em cima de um papel alumínio deixando a espessura de 1cm aproximadamente, (um dedo), espalhe as fatias de queijo e presunto por cima da carne.
  3. Enrole o rocambole com a ajuda do papel alumínio. Retire o papel alumínio.
  4. Coloque o rocambole em uma assadeira, cubra a assadeira com papel alumínio, e leve ao forno pré-aquecido à 200ºC por 40 minutos, depois retire o papel alumínio e deixe por mais 15 minutos ou até dourar.
Rocambole de carne fácil com 4 ingredientes


Informações
Tempo de Preparo:
Tempo de Cozimento:
Rendimento: 20 porções
Avaliação: 4,2 estrelas
Votos: 13
Rocambole de carne fácil com 4 ingredientes
( PUBLICIDADE )
Atualizado em: 1/02/2018 | Categorias:
Postado por: