Spoleto lança novos pratos Colecionáveis e eles são LINDÍSSIMOS


-- PUBLICIDADE --
Quem vai frequentemente no Spoleto sabe que eles costumam dar brindes com artes super lindas e essa nova promoção não é diferente. Esse mês de novembro quem comprar um combo no Spoleto leva um prato super fofo para casa. A gente já foi conferir e conta tudo pra vocês!

pratos Colecionáveis spoleto


O Spoleto fez um concurso online, várias artistas enviaram suas ilustrações para o site e o talento tomou conta da campanha! Os participantes se inspiraram na cozinha italiana e arrasaram nas criações.

Nesse mês de novembro as seis melhores estampam os pratos que são brindes nos restaurantes Spoleto. Essas são as seis estampas vencedoras:

pratos Colecionáveis spoleto

Muito lindas, né? #querotodas
Para ganhar um prato basta comprar um dos combos (prato + refrigerante + sobremesa). Os preços dos combos você pode ver abaixo. 


Eles também vendem só os pratos, cada um custa cerca de R$ 30, então vale muito mais a pena comprar o combo e levar o prato junto, já que fica quase o mesmo preço.

Nós corremos para lá assim que soubemos da promoção e já garantimos os nossos, dá uma olhada:

pratos Colecionáveis spoleto

pratos Colecionáveis spoleto

A promoção é válida enquanto durarem os estoques e os atendentes deixam você escolher qual prato você quer. Aqui na minha cidade ainda tinha todos os pratos disponíveis. Boa sorte!

Já comprou o seu? Ou quer contar qual seu favorito?
Marca a gente no Instagram #amandocozinhar ou @amandocozinhar :D
[ PUBLICIDADE ]
Atualizado em: 11/06/2016 | Categorias:
Postado por: