24 ideias de receitas para vender e ganhar dinheiro fazendo em casa!

Receitas para fazer e vender. São 20 receitas de doces e salgados maravilhosos para vender e ganhar uma renda extra.
* PUBLICIDADE *
Se você está procurando uma maneira de ganhar um dinheiro a mais esse ano ou está pensando em começar um novo negócio, dá uma olhada nessas receitas maravilhosas. Nós sabemos que não está fácil e diante de desemprego ou até mesmo a necessidade de fazer uma renda extra, receitas podem ser uma ótima fonte de renda. Você pode vender de doces a salgados, pequenos itens como brigadeiros e trufas, até pratos para ceia e muitas outras sugestões. Ideias não faltam! E onde há coragem pra fazer, as oportunidades podem ser muitas.

Qual item escolher pra vender? 

Veja na sua área qual item poderia ser mais aceito e onde você poderia vendê-los. Você pode ir até salões de beleza, academias, pequenos comércios como mercadinhos de bairro e fazer parcerias, até mesmo vender na rua e na escola ou universidade. Escolha algo que seu público pode gostar e seja mais fácil para você manusear. Por exemplo, nada de escolher vender geladinho se você mora em um lugar frio ou chuvoso. Faça testes e veja qual o item mais apropriado pra sua clientela e região.

Para ver as receitas é só clicar no título de cada uma.

Receitas para vender

1. 7 receitas de Din-din (sacolé)

Essa é uma sobremesa que crianças e adultos amam. Pelo Brasil é também chamado de geladinho, chup-chup, laranjinha... a lista é de nome diferentes é infinita. São muito simples de fazer e fáceis de servir e vender.

2. Bolo salgado no pote

Os bolos salgados no pote são uma tendência do momento, eles são super cremosos e feitos com pão de forma. Você já deve ter visto eles em versões maiores, cobertos e em fatias, agora também tem a versão no pote para você vender e ganhar uma renda extra, tem sabores gelados e sabores quentes.

3. Docinho de leite em pó

Aqui você vai aprender como fazer e ali embaixo tem 12 ideias fofas para você modelar os seus docinhos para festas infantis :D

4. Coxinha fit

Essa receita de coxinha fit é uma sensação entre as pessoas que querem levar uma vida mais saudável, que estão dando duro na academia mas querem algo saboroso e familiar que faça esquecer um pouco da dieta sem sair dela.

5. 10 receitas de sanduíches naturais

Esses sanduíches são muito saudáveis e fazem muito sucesso em qualquer lugar, você pode fazer e vender ou levar para lanchar no trabalho, na escola ou em qualquer lugar e ter certeza que está fazendo um lanche completo e saudável.

6. Trufas decoradas

É muito simples de se fazer, nada vai ao fogo, você só precisar ter a forminhas de trufa, elas podem ser de qualquer tamanho, formato e material. Também tem 3 receitas de recheios deliciosos.

Receitas para vender

7. 3 receitas de pipoca doce gourmet

Essas pipocas ficam super caramelizadas e crocantes, a calda de açúcar faz com que elas fiquem bem sequinhas. Se embaladas direitinho, sem deixar entrar ar, elas permanecem crocantes por 3 dias. É a receita perfeita para você vender.

8. Brownie na marmita com nutella

Essa receita é uma maneira ótima para se vender brownie, você faz do tamanho que quiser, com o recheio que quiser e já assa dentro da marmita, na hora de vender é só tampar e enfeitar com uma fita e um lacinho, para quem vai comer também ficar bem mais simples também.

9. 3 receitas de churros

Churros são uma sobremesa simples, apaixonante e que abrange quase todos os tipos de gostos, pois pode ser de diversos sabores, mas se você não gosta da massa do churros por algum motivo, além da tradicional coloquei aqui mais duas receitas, uma de oreo e uma de chocolate para você provar e se apaixonar.

10. Biscoitos decorados: Receita + Ideias de decoração

Essa receita é bastante simples e as possibilidades de decoração são infinitas. Pode ainda se tornar um bom negócio, pois não são consumidos apenas em festinhas infantis, muitas empresas procuram biscoitos personalizados com sua marca para eventos.

Receitas para vender

11. 10 receitas de brigadeiro gourmet

O brigadeiro gourmet é ótimo para presentar. Se colocado em embalagens adequadas, se tornam o presente dos sonhos. É uma ótima oportunidade de negócio, tenho visto bastante brigadeirias fazendo sucesso com seus doces artesanais. 

12. 12 maneiras diferentes de servir brigadeiro

Fiz esse post pensando nas pessoas que assim como eu tem um pouco de dificuldade na hora de decorar as mesas de aniversário, e pensando também em quem precisa de ideias legais e diferentes para deixar a mesa ainda mais legal.

13. 5 receitas de bolo no pote

Os bolos no pote estão fazendo o maior sucesso. Para quem está iniciando no ramo da confeitaria ou precisa de algo para vender e ter uma renda extra, essa é uma ótima opção. 

14. 7 novos sabores para bolo de pote

O bolo no pote virou uma sensação e está longe de sair de moda, diversas pessoas estão começando seu próprio negócio com eles. Se você está vendendo bolinhos no pote vem que nós temos mais 7 receitas novas para você.

Receitas para vender

15. 7 sobremesas para vender no pote

Os bolos de pote são um dos maiores sucessos na gastronomia urbana hoje em dia, e para quem não quer ficar somente no bolo de pote aqui tem mais 7 sobremesas maravilhosas que você pode fazer no potinho e vender.

16. Pastel de leite ninho com recheio de nutella

Estou apaixonada por esse doce, ele tem aquele sabor dos docinhos de leite ninho que fizeram parte da infância de quase todos nós, junto com o sabor maravilhoso da Nutella, que é um dos doces mais queridos dos dias de hoje.

17. Sanduíche de cookies e brigadeiro

Ele é perfeito para vender, servir em festas ou só servir como sobremesa para os amigos e família, o cookie se assado direitinho fica macio e o recheio é delicioso.

18. Palha italiana tradicional

Assim como os cupcakes, brigadeiros gourmet e bolos no pote, outro doce que faz muito sucesso de vendas é a Palha Italiana. É um doce muito fácil de fazer, com brigadeiro e biscoito, que pode ser vendido por até R$ 4 reais a unidade. É ótimo para presentear ou vender em caixas e cestas.

19. 5 receitas de palha italiana gourmet

Quem ainda não comeu a palha italiana não pode deixar de provar, para quem não conhece ela é uma barrinha de brigadeiro e biscoito rodeada de açúcar, e para quem conhece e quer vender aqui tem 5 receitas diferentes e maravilhosas para você começar a fazer em casa.

Receitas para vender

20. Massa de coxinha + Opções para recheios

Antes de tentar fazer coxinha em casa eu achava que seria super difícil, mas a massa é muito fácil de fazer, e a moldagem você vai pegando com a prática e pode ganhar um dinheiro extra com a venda delas. Dá ma olhada nos recheios e tenta em casa.

21. Coxinha cremosa sem massa

Você não vai acreditar em como é fácil de preparar. É uma delícia, a melhor coxinha que já comi, ela foge do tradicional, os ingredientes principais do recheio são frango e requeijão, é a mistura dos dois que forma a massinha que depois é empanada e frita.

22. Massa para salgados de forno + Opções de recheio

Esses salgados são um sucesso em qualquer festa e lanchonete, não importa o recheio eles são todos deliciosos. A maciez da massa e a leve crocância na casca deixam eles irresistíveis.

23. Donuts: Rosquinhas de leite condensado

Essa receita de donuts é maravilhosa, super macia e você pode inovar nas coberturas e vender.

24. Geleia caseira

Aprenda a fazer geleia caseira de maneira super simples usando qualquer fruta. É uma receita ótima para vender e ganhar um dinheiro extra.

Gostou das ideias? Espero que uma delas dê certo e faça sucesso na sua cidade!

Informações
Tempo de Preparo:
Tempo de Cozimento:
Rendimento: 10 porções
Avaliação: 4.9 estrelas
Votos: 132

24 ideias de receitas para vender e ganhar dinheiro fazendo em casa!
( PUBLICIDADE )
Atualizado em: 2/15/2024 | Categorias:
Postado por: