10 ideias de lembrancinhas para chá de bebê


-- PUBLICIDADE --
As lembrancinhas do chá de bebê são quase sempre algo simples e fofo que represente a chegada do bebê. Há diversas de fazer em casa uma lembrancinha linda sem gastar quase nada, é só você escolher o material, pode ser feltro, EVA, papel, tecido, algum objeto de plástico, etc, ir em uma gráfica e pedir para que imprimam um pequeno cartão com o nome e data ou comprar em uma loja de artigos para festa os cartõezinhos e só preencher. Depois que estiver com o cartão e o material que vai usar dá uma olhada nesses modelinhos e peça ajuda aos amigos e família para deixar sua lembrancinha super fofa.

Peça ajuda à uma amiga costureira para fazer os de tecido e feltro, mas se também sabe costurar melhor ainda, é só cortar o tecido, encher com algodão e costurar, depois é só colar os detalhes com cola para tecido.

Imagem: elo7

Imagem: elo7

Esses de EVA são simples, é só recortar, colar com cola quente ou colca universal e depois desenhar e colocar os detalhes que você escolheu.

Imagem: delas.ig

Imagem: delas.ig

Imagem: soloinfantil

Esse pirulito pode ser feito com uma toalhinha ou um sabonete redondinho, é só cobrir com plástico, cortar canudos brancos em pedaços menos e amarrar junto com uma fita.

Imagem: amareloouro

Usar uma frasco com o perfume do seu bebê, uma mamadeira ou um frasquinho de plástico recheados com doces dão um deferencial e deixam sua lembrancinha mais marcante e divertida. É só colocar os detalhes com cola quente ou cola universal.

Imagem: delas.ig

Imagem: soumae

Imagem: soloinfantil

Imagem: comofazer


[ PUBLICIDADE ]
Atualizado em: 1/22/2017 | Categorias:
Postado por: