Mulher ganha dinheiro vendendo Buquê de COXINHAS


-- PUBLICIDADE --
Esse é o sonho realizado de muitos brasileiros, uma nação apaixonada por coxinhas. Se você acha lindo receber flores, mas no final sempre fica triste porque elas acabam morrendo, ou simplesmente não gosta de receber buquês porque não vê muita utilidade, a Dircilene chegou para resolver seu problema e te apresenta o Buquê de coxinhas! 

Buque de Coxinhas
Foto:  Adriana Justi/G1


Buque de Coxinhas
Foto: Adriana Justi/G1

Desempregada desde Julho, Dircilene Ventura, de 42 anos, começou a vender os buquês a partir da ideia do seu filho de 16 anos, que ao invés de presentear a namorada com rosas, pediu para que a mãe o ajudasse a fazer um buquê de coxinhas.

A dona de casa contou ainda que faz a montagem do buquê sozinha, mas que encomenda as coxinhas de uma vizinha. "Nós já conhecíamos os salgadinhos dela e sempre aprovamos. Então, fiz essa parceria com ela. Foi a melhor coisa", argumentou Dircilene.
Os pedidos até agora são, na maior parte, de mulheres para homens, segundo Dircilene. O buquê decorado e com 30 mini coxinhas custa R$ 50.

"As pessoas adoram quando eu chego com o buquê para entregar. A reação de quem recebe é muito legal porque é um presente diferente, inusitado", disse. O produto foi batizado pela família de Dircilene de "Buquê de coxinha Dudu da Mamãe" e atualmente é vendido através da internet em sua página no Facebook.


Leia a entrevista completa no G1.
[ PUBLICIDADE ]
Atualizado em: 11/14/2016 | Categorias:
Postado por: