Torta Oreo com sorvete

10/13/2016 0 Comments


Essa receita linda é do blog Lápis de Noiva, fiquei apaixonada e louca para compartilhar com você. É mega fácil de fazer, com poucos ingredientes e fica um sonho *-*


Ingredientes:

  • 5 pacotes de Oreo
  • 1 Nutella pequena
  • 4 colheres de Creme de leite
  • Sorvete de Flocos (ou do sabor que preferir)

Modo de preparo:


  1. Coloque 3 pacotes de Oreo no processador junto com a Nutella. Vai ficar bem doce, mas se preferir coloque a Nutella aos poucos e experimente para saber o ponto certo do doce que deseja.
  2. Enquanto processa você pode ir colocando o creme de leite, até chegar no ponto desejado. Quando estiver bem triturado, espalhe em uma forma com fundo removível.
  3. Não é necessário untar.
  4. Você vai precisar do sorvete e de 2 pacotes Oreo.
  5. Coloque o sorvete em um recipiente.
  6. Cuidado para ele não derreter, é importante que ele esteja na consistência de sorvete (nem muito derretido, nem muito congelado). Acrescente o Oreo levemente quebrado e misture.
  7. Quando a massa e o recheio já estiverem prontos, monte e decore da maneira que preferir. Eu usei mais um pacote, abri cada Oreo e espalhei na superfície.
  8. Leve ao congelador por 4 horas ou mais (o sorvete fica na consistência ideial). O importante é servir assim que tirar do congelador para não derreter.


Tempo de preparo: 30 min
4.7 estrelas baseadas em 7 votos
Torta Oreo com sorvete