15 receitas de brownie deliciosas

Receitas de brownies fáceis e criativas. Receita de brownie tradicional, brownie de nescau, pavê de brownie e outras delícias.
* PUBLICIDADE *
Não tem como não amar brownie, eu sou a fã número um, não é a toa que temos tantas receitas com brownie aqui no blog, rs. Tem receita de brownie recheado, com nutella, com brigadeiro e com diversas coberturas. Se ainda não fez em casa escolha a sua receita, você não vai se arrepender.

Para ver a receita clique no título de cada uma!

receita de brownie facil

Brownie simples

Brownie foi uma das primeiras sobremesas que aprendi a fazer, eu adoro e todos os meus amigos e família sempre elogiam essa receita, dizem que é um dos melhores que já comeram. Aqui nós ensinamos uma receita de brownie de chocolate fácil perfeita para você testar em casa. 

brownie

Brownie de Nescau

A receita de brownie tradicional que conhecemos tem chocolate em pó e chocolate meio amargo picado na massa, mas esses são ingredientes que nem sempre temos em casa, então se bateu aquela vontade de comer brownie e você não tem esses ingredientes mas tem achocolatado como Nescau ou Toddy, essa receita de brownie de nescau é perfeita para você.

receita de brownie de nescau

Brownie dois amores

Brownie foi uma das primeiras sobremesas que aprendi a fazer, eu adoro e todos os meus amigos e família sempre elogiam essa receita, dizem que é um dos melhores que já comeram.

brownie

Brownie de chocolate em pó sem manteiga

Esse brownie de chocolate em pó fica com o sabor maravilhoso e a textura que todos os outros tem, a sua única diferença são os ingredientes. 

receita de brownie fácil

Brownie trufado de leite ninho e morangos

Amo fazer brownies, já fiz tantas versões que já perdi a conta. Esse brownie é maravilhoso para vender e também para eventos. É um brownie perfeito, cheio de chocolate e recheado com brigadeiro de leite ninho e morangos.

Brownie de banana

Essa receita de brownie de banana vegano é sem glúten, sem lactose e só precisa de 3 ingredientes: banana, cacau em pó e fermento.

Pavê de brownie

Esse pavê de brownie é único e delicioso, se você cansou do brownie simples e quer inovar um pouco sem deixar o brownie de lado essa receita é perfeita, é super cremosa, ela é igual ao nosso Bombom de travessa, mas no lugar de frutas a gente usou brownie e ficou um sonho de sobremesa.

Pizza brownie

A pedido da Finna fizemos um vídeo passo-à-passo da pizza brownie com várias coberturas. Você pode fazer igual à nossa ou usar outros ingredientes como cobertura, fica uma delícia de qualquer forma. Essa receita é perfeita para servir em festas, vender ou presentear.

Mini brownie de nutella

Vi essa receita em um vídeo e fiquei encantada, mas não sabia como ficaria o sabor, testei. É crocante por fora e molhadinho por dentro. Deu super certo, o sabor e o cheirinho são Nutella pura, fiquei apaixonada!

brownie

 Brownie na marmita recheado com nutella

Essa receita é uma maneira ótima para se vender brownie, você faz do tamanho que quiser, com o recheio que quiser e já assa dentro da marmita, na hora de vender é só tampar e enfeitar com uma fita e um lacinho, para quem vai comer também ficar bem mais simples também.

brownie

Brownie recheado com brigadeiro branco

Eu faço brownie a alguns anos e sempre gosto de inovar com ele, adicionar coisas novas. Já postei receitas de brownies outra vezes e a de hoje é o brownie recheado com brigadeiro branco. Fica incrível, delicioso, além de ficar lindo para dar de lembrancinha e para vender.

brownie

Naked brownie

Eu nunca tinha visto esse tipo de bolo, me veio a ideia quando estava pensando em um bolo de aniversário para o meu namorado, decidi fazer um bolo diferente, trocando a massa tradicional por brownie, e fazendo no estilo naked cake, que é o estilo que deixa o bolo e o recheio aparentes.

brownie

Barrinhas de brigadeiro e brownie

Essas barrinhas são uma criação minha. Elas são parecidas com a palha italiana porém o brigadeiro é de leite ninho e o invés de biscoito usei brownie. Estava pensando em fazer uma palha italiana e me veio essa ideia deliciosa na cabeça. O brownie tem a casquinha crocante e por dentro é bem macio e cheio de chocolate, e o brigadeiro de leite ninho é bem consistente e delicioso. O resultado são barrinhas de brigadeiro de leite ninho recheadas com brownie!

brownie

Brownie recheado com caramelo

O brownie tem como característica a camada crocante em cima e a parte do meio bem molhadinha, e esse ainda tem uma camada maravilhosa de caramelo no meio. Não tem como resistir.

Brownie cheesecake

Essa é um das melhores sobremesas que já comi. É nada mais nada menos que uma mistura super cremosa de brownie e cheesecake, fica simplesmente maravilhoso. Eles são assados juntos em banho maria, é fácil de fazer, uma delícia.

brownie

Gostou das receitas de Brownie? Me conta qual foi sua favorita e marca a gente nas redes sociais se fizer uma das nossa receitas.


Informações
Tempo de Preparo:
Tempo de Cozimento:
Rendimento: 9 porções
Avaliação: 4.8 estrelas
Votos: 93
15 receitas de brownie deliciosas
( PUBLICIDADE )
Atualizado em: 11/01/2022 | Categorias:
Postado por: