12 sobremesas sem chocolate deliciosas

Receitas fáceis de sobremesas doces sem chocolate. Sobremesas com limão, doce de leite, morango e outros ingredientes deliciosos.
-- PUBLICIDADE --
Existem muitas pessoas que não gostam de chocolate ou não podem comer por algum motivo. Para quem gosta de doces mas não quer uma sobremesa sem chocolate há um vasto mundo de receitas de doces sem chocolate, pois o que não faltam são sobremesas sem chocolate maravilhosas. Temos também uma lista com sobremesas sem açúcar para diabéticos e receitas com leite ninho que você pode gostar!

Opções de doces sem chocolate não faltam, aqui você vai encontrar receitas de tortas, bolos e outras sobremesas deliciosas com doce de leite, limão, maracujá, morango e outros ingredientes simples que ficam simplesmente divinas.

sobremesas sem chocolate

Para ver a receita clique no nome de cada uma.

Receitas de doces que não vão chocolate

1º: Cuca de banana com doce de leite

Eu simplesmente amo essa sobremesa, é o meu bolo favorito. O bolo é super fofinho e a mistura da banana frita, do doce de leite e da farofa crocante é simplesmente divina.

cuca de banana

2º: Bolo mousse de leite ninho

Esse bolo mousse de leite em pó derrete na boca, é de uma maciez e sabor inigualáveis, quem adora receitas com aquele sabor de infância que o leite em pó trás vai se apaixonar por essa receita, vem ver!

bolo de leite ninho

3º: Bolo mousse de maracujá

Aprenda a fazer um Bolo Mousse de Maracujá. Essa receita de Bolo Mousse é muito fácil, o mousse você pode fazer de duas maneiras, as duas super fáceis. Fica fofinho, cremoso, simplesmente perfeito.

bolo mousse de maracujá

 4º: Bolo de leite condensado

Adoro esse bolo de leite condensado, ele é super cremoso, com um sabor maravilhoso. Ele tem a consistência macia igual o bolo baêta e parecido com a queijadinha, mas com um sabor incrível de leite condensado e coco, também é conhecido como Bolo Pega Marido ou Bolo Engorda Marido.

 5º: Cheesecake de morango

Cheesecakes e tortas são sem dúvida as minhas sobremesas favoritas, sempre tive vontade de fazer um de morango, foi a primeira vez que fiz, ficou perfeito. A massa do cheesecake é super leve e fofinha, a geleia de morango caseira é incrível, fica numa textura linda e brilhosa, é muito fácil de fazer.


 6º: Cheesecake de doce de leite e paçoca

Cheesecake é cozido em banho-maria e tem a massa bem levinha e macia, ele vai por cima de uma camada de farofa de biscoitos, e por cima do cheesecake eu coloquei doce de leite caseiro e paçoca esfarelada. Não ficou muito doce, nem enjoativo, ficou perfeito, todos amaram.


 7º: Torta de maçã com doce de leite

Essa torta, que também é chamada de torta crumble de maçã, é de deixar qualquer um babando, ela é recheada com doce de leite, maçãs caramelizadas e tem uma farofa doce crocante com canela por cima.

torta de maçã

 8º: Bolo de laranja com caramelo cremoso

Esse receita é original, tive esse ideia hoje de manhã e acabou dando muito certo, ficou delicioso. Essa cobertura além de ficar uma delícia, fica numa textura super linda, gelatinosa e brilhante, com o sabor marcante do caramelo.

bolo de laranja

 9º: Bolo de tapioca

Ele não vai ao fogo nem ao forno, o modo de preparo é muito simples, você só tem que misturar os ingredientes direitinho, depois colocar numa forma untada e levar para gelar. Pode usar uma forma mais elaborada, de silicone, já que o bolo é bem simples, mas se não tiver vai ficar lindo e delicioso de qualquer maneira.

bolo de tapioca

 10º: Tortinha de limão


 11º: Pavê de limão


 12º: Torta de biscoito (Bolo Colonial)



[ PUBLICIDADE ]
Atualizado em: 9/30/2022 | Categorias:
Postado por: