Nutella lança rótulos com nomes de cidades brasileiras


-- PUBLICIDADE --
A marca Nutella percebeu o quão grande é a paixão dos brasileiros pela sua marca e resolveu nos presentear colocando em seus rótulos os nomes de algumas capitais brasileiras. Como forma de reconhecimento a este amor, as embalagens de 350g do produto passaram a ser produzidas com o nome de 6 cidades brasileiras.



Na primeira fase da produção, as edições especiais trazem Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo nos rótulos personalizados. Os ícones dos principais símbolos de cada cidade deixam as tampas super charmosas e colecionáveis.



A edição especial será comercializada até novembro ou enquanto durarem os estoques, ao preço sugerido de R$ 15,90. Segundo a marca, o lançamento foi pensado para agradar aos consumidores e transformar o pote em um verdadeiro presente. Imagina só um presente desses?

Os consumidores do creme de avelã que vivem em locais que ainda não foram contemplados com rótulos exclusivos não se preocupem.


A marca pensa em ampliar a produção para todo o território brasileiro. O lançamento pode ser encontrado nos mercados e atacadistas das regiões sul, sudeste e centro-oeste.


[ PUBLICIDADE ]
Atualizado em: 10/13/2015 | Categorias:
Postado por: