12 receitas de tortas geladas irresistíveis

12 receitas fáceis de tortas geladas super cremosas para fazer em casa! Torta de chocolate, morango, doce de leite e outras.
* PUBLICIDADE *
Tortas geladas são uma paixão minha, já fiz dezenas de sabores diferente, amo todas, mas tenho um amor maior pela de torta de limão, que sempre foi minha favorita. Nessa lista tem de diversas receitas de tortas geladas e cremosas para você fazer em casa, você vai se apaixonar por todas elas.

Para ver a receita clique no título com o nome de cada uma.

receita de torta gelada fácil

1ª: Torta de morango

Fazer uma torta de morango linda e deliciosa é muito mais fácil do que você imagina. Essa receita de torta de morango com gelatina é bem simples, prática e fica uma maravilhosa. Uma sobremesa perfeita para dividir com a família e amigos em qualquer ocasião.

receita de torta de morango fácil

2ª: Torta queijadinha com nutella

Eu adoro queijadinha, porém é uma receita simples que a maioria de nós já conhece, então decidi criar uma torta com massa de cookie, queijadinha como recheio e adicionar Nutella pra ficar ainda mais delicioso.

torta queijadinha

3ª: Torta Banoffee

Essa torta banoffee tem massa de biscoito, recheio de doce de leite e banana e cobertura de chantilly. A massa fica super crocante, o recheio cremoso com a combinação perfeita de doce de leite e banana e a cobertura dá um toque leve e diminui o sabor doce do recheio. Uma torta fácil e perfeita para qualquer ocasião, que você pode servir gelada ou em temperatura ambiente.

receita de torta banoffee

4ª: Chocotorta oreo

chocotorta oreo

Essa torta super cremosa é uma mistura perfeita de doce de leite, chocolate e biscoito oreo, é bem similar a um pavê. O creme é bem leve e macio e a cobertura é uma ganache de chocolate meio amargo. Ela não vai ao fogo, nem forno, somente para geladeira.

5ª: Torta oreo com sorvete

Essa receita de Torta de sorvete Oreo vai ter impressionar por ser tão simples e deliciosa. São apenas 3 ingredientes, a base é feita com biscoito oreo e a torta é apenas sorvete, oreo e creme de leite. Fica com uma textura e sabor divinos!

torta oreo com sorvete

6ª: Torta de chocolate com marshmallows

A receita é muito simples, não suja quase nada para ficar pronta. O recheio fica com textura de pudim e a cobertura é super fofinha por causa do marshmallow.

torta smores

7ª: Torta de limão com merengue e biscoito


Essa é sem dúvidas a minha torta favorita, não passo em mês sem fazer aqui em casa, é simplesmente perfeita, uma delícia. Fica bem macia, com a cobertura levemente crocante, e o sabor de biscoito faz toda diferença.

8ª: Torta prestígio

Essa torta prestígio é é super cremosa, a base é de biscoito passatempo e fica crocante e deliciosa. A cobertura de ganache de chocolate com o creme de coco fica simplesmente sensacional. É uma sobremesa muito fácil de fazer que todos irão amar!

9ª: Torta trufada de leite ninho e nutella

A torta mais cremosa e fácil de fazer que já vi. Como não amar leite ninho com chocolate? Você vai se apaixonar pela praticidade e sabor dessa torta. E o melhor de tudo é que os recheios são feitos no micro-ondas, fica delicioso da mesma forma, super cremoso e bem mais rápido de fazer.

10ª: Torta holandesa

Essa torta maravilhosa que a maioria de nós conhecemos é composta por um creme branco super macio, biscoitos e ganache. Tem diversas receitas, eu pesquisei bastante e resolvi fazer do jeito que mais gostei, ficou uma delícia.

receita de torta holandesa fácil

11ª: Chocotorta: Torta cremosa de doce de leite e chocolate


É uma mistura perfeita de doce de leite e chocolate. O creme é bem leve e macio, à base de doce de leite e cream cheese, a torta vai alternando entre esse creme e biscoitinhos de chocolate, e a cobertura é uma ganache de chocolate meio amargo. Ela não vai ao fogo, nem forno, somente para geladeira.

12ª: Torta de limão com chantilly

Torta de limão é uma das sobremesas favoritas por aqui. Já fizemos outra versão com suspiro, que é aquela que fica com a cobertura crocante e queimadinha, mas hoje vamos ensinar para vocês uma versão com cobertura de Chantilly, que também fica uma delícia.

receita de torta de limão fácil


Informações
Tempo de Preparo:
Tempo de Cozimento:
Rendimento: 10 porções
Avaliação: 4.9 estrelas
Votos: 141
12 receitas de tortas geladas irresistíveis
( PUBLICIDADE )
Atualizado em: 2/19/2024 | Categorias:
Postado por: