10 ideias para espetinhos

Aprenda dicas para incrementar os seus espetinhos. Receitas de espetinhos grelhados, fritos, frios e doces.
-- PUBLICIDADE --
Você vai fazer aquele churrasco em casa, vai servir petiscos para os convidados e queria inovar um pouco nos sabores e na aparência do seus espetinhos?

Para inovar nos seus espetinhos use a criatividade, misturando frutas e verduras, legumes cozidos e depois levemente grelhados ficam uma delícia também. O bacon é um dos segredos que deixa qualquer espetinho mais incrível, pode ser em cubos e também envolvendo algum outro alimento: carne, frango, salsicha, etc.

Abuse dos temperos nas carnes e tenho certeza absoluta que seu espetinho vai ficar sensacional. Use ervas. Deixar no tempero da noite para o dia também dá um sabor incrível. Nas carnes e no frango, use alho sempre, no caso do camarão, uma marinada com limão e ervas cai muito bem. Espetinhos empanados e frios também são inovadores e deliciosos.

Nos espetinhos doces escolha frutas que combinem, bem maduras e um pouco de chocolate, nutella ou doce de leite. Nos frios, use queijos mais salgados, para dar mais sabor. E não esqueça de prestar atenção nas cores, para que a aparência encha os olhos dos seus convidados.


Eu trouxe aqui algumas ideias deliciosas e fáceis de fazer, tem de todos os tipos e sabores, tem com carne, com frango, camarão, legumes, alguns frios e outros assados.

Olha só:

1º - Salsicha enrolada com bacon, e verduras (cebola, pimentões e tomate)


2º - Camarão com queijo coalho


 3º - Salame com queijo coalho


 4º - Frango enrolado com bacon


5º - Carne com legumes


6º - Frango e queijo mussarela empanados e fritos (monte o espetinho e passe nos ovos e depois na farinha)


7º - Legumes cozidos (pimentões, pepino, cenoura, tomate)


8º: Peito de peru com manga


9º: Picles, queijo provolone, pão integral, tomate cereja e peito de peru


10º: Banana, morango e nutella



[ PUBLICIDADE ]
Atualizado em: 8/02/2015 | Categorias:
Postado por: