10 formas de bolo para fugir do tradicional

10 formas bem diferentes para você que gosta de inovar na hora de fazer os seus bolos, e onde comprar cada uma.
-- PUBLICIDADE --
Se você é como eu que adora fazer bolo em casa vai adorar esse post, e vai ser bem útil também para quem trabalha com bolos e gosta de inovar.

Eu separei aqui 10 tipos de formas para bolos bem diferente que vão deixar qualquer bolo seu num formato lindo e original. Tem formas mais simples e algumas mais elaboradas e mais criativas.

formas criativas

Sei que você vai ficar louco para comprá-las então me adiantei e deixei os links na descrição de cada uma.

1º - Biscoito

Imagem: stilochic

Com essa forma você faz um lindo bolo no formato de um cookie gigante, tipo Oreo. É uma forma muito fácil de usar e você pode compra-la AQUI.

2º - Colmeia


Imagem: stilochic

Esta forma facilita muito o seu trabalho deixando o bolo lindo e sem ser necessário trabalho para decorar, pois seu formato de colmeia cria um lindo efeito no bolo depois de assado. Você pode compra-la AQUI.

3º - Rosa

Imagem: walmart

Essa forma em formato de rosa é uma solução linda e prática para deixar seu bolo lindo logo depois de assado. Você pode compra-la AQUI.

4º - Castelo

Imagem: revistaepoca

Essa forma dá um ar sofisticado ao seu bolo sem necessitar decoração. Você pode compra-la AQUI.

5º - Mosaico

Imagem: kingarthurflour

Deixa seu bolo ainda mais lindo e decorado com está forma. Perfeito para chás da tarde ou festas de aniversário. Você encontra uma versão mais barata AQUI, e uma versão dourada e mais resistente AQUI.

6º - Flor de lis

Imagem: johnlewis

Modelo lindo e sofisticado para usar com bolos simples. Você pode compra-la AQUI.

7º - Borboleta

Imagem: bolosrosalia

Esta forma em formato de borboleta irá deixar seu bolo infantil incrível, use sua criatividade e decore com suas cores favoritas. Você pode comprar AQUI.

8º -  Pétalas

Imagem: stilochic

Essa forma é lindíssima, com seu formato em pétalas vai deixar seu bolo pronto para servir sem ser necessária nenhuma outra decoração. Você pode compra-la AQUI.

9º - Espiral

Imagem: livforcake

Essa forma é perfeita para bolos vulcão. Fica lindo com uma cobertura simples escorrendo pelas laterais. Você pode comprá-la AQUI, e também tem uma linda versão dourada AQUI.

10º - Coração em andares

Imagem:  nordicware

Essa forma dá uma charme sensacional em qualquer bolo, é um bolo de andares que você só precisa assar uma vez. Você encontra essa forma para comprar AQUI.

[ PUBLICIDADE ]
Atualizado em: 11/22/2019 | Categorias:
Postado por: