Conheça o primeiro Food Truck de coxinhas no Brasil

Conheça o Só Coxinhas: Food Truck especializado em coxinhas que atua no sul e sudeste do país.
-- PUBLICIDADE --
Os Food Trucks estão entrando cada vez mais no nosso cotidiano e a maioria das cidades grandes recebem visitas de vários deles, eles geralmente são especializados em algum tipo de comida, por exemplo hamburgueres, saladas, doces, sanduíches, massas, etc. E o Só Coxinhas não é diferente, ele é um food truck especializados nas nossas deliciosas e crocantes coxinhas :o


O negócio é de João Victor Curial, de 31 anos, e Juliana Caltabiano, 34. Eles se conheceram trabalhando na área comercial da Nespresso e largaram o emprego para montar o negócio, em abril deste ano. A kombi estreiou nas ruas em setembro de 2014, na rua Oscar Freire, em Cerqueira César, onde um estacionamento faz as vezes de pracinha.

A kombi é super charmosa e cada detalhe é personalizado, dos guardanapos aos potinhos de molho. Eles também sugerem acompanhamento para as coxinhas, como cervejas e cachaças artesanais.
A sogra da Juliana, de Guaratinguetá, tem um receita familiar de coxinha e vende para restaurantes e hotéis na região, segundo João.

Os salgados são embalados a vácuo e congelados na cozinha industrial em Guaratinguetá e fritos na kombi na hora.
Eles vendem as coxinhas em porções grandes individuais e mini coxinhas que são servidas e um copo e podem ser 8, 10 ou 16 unidades, são vendidos por preços entre R$ 6 e R$10.



Mais duas kombis já estão sendo adaptadas para a marca. Você pode encontrá-los nas ruas de São Paulo, Curitiba e Belo Horizonte. Se quiser acompanhá-los e saber se vão estar pertinho de você corre lá  na página do Facebook deles, e os siga no Instagram.





Se você já foi lá, comenta e conta para a gente o que achou! :D

Fotos: Só coxinhas

[ PUBLICIDADE ]
Atualizado em: 7/13/2015 | Categorias:
Postado por: