10 doces de festa diferentes para vender

10 receitas de doces fáceis para sua festa, doces criativos e diferentes perfeitos para vender!
* PUBLICIDADE *
Docinhos de festa não são somente os brigadeiros, tem uma variedade de doces deliciosos que você pode servir como doce de festa e decorar sua mesa de aniversário, casamento ou qualquer outra comemoração. Aqui tem 10 receitas de doces criativos para você fazer em casa para sua festa ou para vender!

receita de doce fácil para vender

Para ver as receitas clique no nome de cada uma!

Pão de mel

O Pão de mel, também chamado de bolo pão de mel, é um bolo com um sabor bem especial que leva mel, canela e cravo na massa, coberto por um camada de chocolate crocante. Essa receita de pão de mel tem um aroma bem marcante e o recheio de doce de leite.

receita de doces de festa fáceis para vender

Bala baiana

Essa receita de bala baiana de coco e leite ninho é perfeita para vender ou para servir na sua festa. Ela tem uma textura bem macia e sabor de coco e leite ninho e por fora uma casquinha crocante de caramelo, é irresistível!

Alfajor argentino

Essa receita de alfajor argentino é muito simples, eles são biscoitos de maizena recheados com doce de leite e coco ralado, é bem fácil de fazer, os ingredientes são bem simples, e ficam divinos!

receita de doce fácil para vender

Bombom de morango

Essa receita de bombom surpresa de morango é incrível, são morangos cobertos com brigadeiro branco e uma casquinha crocante de chocolate. O resultado é lindo e você pode servir em festas de aniversário, casamento etc.

receita de doce fácil para vender

Cake pops

Os Cake Pops, também conhecidos como Bolos no Palito são uma ótima opção para vender ou servir em festas de aniversário, seja como um dos itens doces da festa ou ainda dar como lembrancinha. O cake pop é feito com bolo esfarelado e coberto com chocolate. Fica uma delícia.

receita de doce fácil para vender

Brigadeiro de tapioca

Se você gosta do nosso Bolo de tapioca sem forno você vai se apaixonar por esse brigadeiro, ele usa os mesmos ingredientes, só que ele vai ao fogo e depois é modelado. Fica maravilhoso, uma textura única e um sabor delicioso de beijinho.

receita de doce fácil para vender

Macarons

Eu sou encantada por macarons desde a primeira vez que provei, é um doce de sabor super leve e delicado, a textura é crocante semelhante à um biscoito fininho e se desmancha na boca, o recheio é brigadeiro e pode ser de diversos sabores, e você pode colori-los da maneira que quiser.

receita de doce fácil para vender

Trufas decoradas

Adoro trufas, elas não são difíceis de fazer e você pode variar muito com elas. Vou ensinar para vocês como fazer trufas simples com chocolate fracionado ou chocolate temperado e vou ensinar 3 recheios deliciosos.

receita de doce fácil para vender

Bombinha de cereja

Bombom recheado delicioso, parecido com um cake pop, uma cereja inteira coberta com bolo de chocolate e chocolate.

receita de doces de festa diferentes para vender

Cupcake de chocolate

Aqui vou ensinar vocês a fazerem mini cupcakes perfeitos e uma cobertura de chocolate que não precisa estar gelada e é uma delícia, é bem parecida com brigadeiro, mas um pouco mais mole e resistente ao calor.

receita de doces de festa diferentes para vender

Veja também: 


Informações
Tempo de Preparo:
Tempo de Cozimento:
Rendimento: 12 porções
Avaliação: 4,8 estrelas
Votos: 34

10 doces de festa diferentes para vender
( PUBLICIDADE )
Atualizado em: 2/20/2023 | Categorias:
Postado por: