Etiquetas ou Adesivos para Bolos no Pote Grátis! Baixe e Imprima em casa.

Etiquetas adesivas para bolos no potinho GRÁTIS! Para você escolher um modelo e imprimir em casa. Deixe seus produtos mais atraentes e venda muito.
-- PUBLICIDADE --
Etiquetas - Adesivos Bolo no Pote para imprimir

Muitos chegam aqui no blog procurando receitas de Bolo no Pote, e com essa tendência, muita gente está começando a vender bolos mas não tem afinidade com programas de edição de imagens ou ilustrações; por isso, criei alguns modelos de tags ou adesivos para vocês imprimirem em casa ou naquela copiadora/gráfica rápida pertinho de casa e ter seus bolos no pote mais bonitinhos.

Os potes de vidro são apenas ilustrativos. Você pode (e deve) colar nos seus potinhos de plástico mesmo :) Vai ficar uma gracinha, não se preocupe.

Você pode imprimir em papel comum, papel adesivo ou papel couchê (esse último apenas em impressoras a Laser). O único cuidado que você tem que ter ao imprimir em papel adesivo, é que dependendo do papel, pode ser que você não consiga escrever direito, porque a tinta da caneta não gruda direito, teria que ser caneta com tinta à base de álcool.

É só clicar no link da cor da etiqueta escolhida e imprimir o arquivo. Em cada arquivo cabem 11 etiquetas de 7x7cm, perfeitas para colocar em cima do potinho.
Lembrando que para conseguir ver o arquivo, você precisa ter instalado no seu computador algum leitor de PDF, como o Adobe Reader ou Foxit Reader, por exemplo.


Modelos etiquetas bolo no pote / no potinho adesivos

1. Roxo | 2. Marrom | 3. Azul | 4. Amarelo


Modelos etiquetas bolo no pote / no potinho adesivos



Modelos etiquetas bolo no pote / no potinho adesivos

1. Marrom | 2. Roxo | 3. Azul Bebê | 4. Azul Claro


Modelos etiquetas bolo no pote / no potinho adesivos



Em todas as etiquetas há um espaço para você escrever seus dados e o sabor do bolo. Mas tem que ter uma letra pequenininha. :D

Espero que vocês gostem, que façam bom uso das etiquetas e claro... façam muito sucesso!
Se usar nossas etiquetas, marca a gente no facebook ou instagram: @amandocozinhar ou #amandocozinhar. ♥
Vamos adorar ver o trabalho de vocês com um toque de carinho da gente.

Boas vendas!
[ PUBLICIDADE ]
Atualizado em: 3/08/2022 | Categorias:
Postado por: