Brasileira faz sucesso em Nova Iorque vendendo brigadeiro

A brasileira que está fazendo sucesso com a MY Sweet brigadeiro em Nova Iorque.
-- PUBLICIDADE --

Todos por aqui conhecem o brigadeiro, é a nossa mais famosa sobremesa, mas para os americanos que não conheciam essa delícia se tornou uma mania pelas mãos da Paula Barbosa, que foi para Nova Iorque fazer um curso de negócios, após sair do Rio de Janeiro onde trabalhava com moda.

Ela começou a fazer brigadeiros para presentear amigos e acabou caindo no gosto da galera, foi quando ela criou a MY Sweet brigadeiro em Março de 2011. Ela começou uma sociedade com a Christina Bhan que não faz mais parte da empresa atualmente.



Os doces já foram saboreados por vários famosos como Al Pacino, Alessandra Ambrósio, Halle Berry e Natalia Vodianova, além de ter ido parar no caderno de gastronomia do “The New York Times”, no canal “Cooking Channel” e no blog da apresentadora Oprah Winfrey.


Além dos nossos adorados brigadeiro tradicional e beijinho no menu também tem sabores como menta, pimenta, pistache, amêndoa, gengibre, lavanda, canela, entre outros.


Em março desse ano a empresa Häagen-Dazs convidou a Paula para co-criar um sorvete sabor brigadeiro dois amores (Happy Couple), chamado TRES LECHES BRIGADEIRO, imagina só o sabor disso, gente? *-*


Para os brasileiros sortudos que vão visitar Nova Iorque ou que moram por aí a MY Sweet brigadeiro aceita pedidos pelo site, e você também pode ir na lojinha que fica no Brooklyn.

Espero que elas sirvam como exemplo para quem sonha em abrir seu próprio negócio. Não é fácil, mas a inovação e amor pelo trabalho te levam ao sucesso!

Fonte: MySweet
[ PUBLICIDADE ]
Atualizado em: 5/26/2015 | Categorias:
Postado por: