Cruzeiro do chocolate no rio Danúbio


-- PUBLICIDADE --

Em abril e maio de 2014 o rio Danúbio receberá o único cruzeiro temático de chocolate da AmaWaterways, no roteiro Danúbio Romântico, com a presença do chef Norman Love. A viagem será entre 24 de abril e 5 de maio a bordo do navio AmaCerto e passará por uma das regiões mais românticas da Europa.


Durante a viagem, com embarque em Vilshofen, na Alemanha, os passageiros terão a oportunidade de participar de uma série de atividades temáticas com Norman Love, presidente e fundador da confeitaria e gelateria que leva seu nome. Entre elas estão degustações, demonstrações de como fazer sobremesas, seminários sobre chocolate e demonstrações privadas. A bordo, ainda se destacam duas atividades, o Decadent Chocolate Tastings e o Mini-buffet Extravaganza, onde são degustados diversos tipos de doces.

Chocolates Norman Love     -     Sachertorte

Na descida pelo Danúbio os cruzeiristas também terão contato direto com produtores locais de chocolate austríaco, como na excursão Sachertorte & Schlumberger Cellar Tour, na qual é possível experimentar a tradicional torta sachertorte e visitar a tri centenária adega Schlumberger, em Viena. Em Budapeste, na Hungria, onde o cruzeiro termina, também haverá visitas e degustações de doces que tornam a cidade a Meca das confeitarias europeias.


O navio AmaCerto conta com cabines espaçosas com varanda francesa ou dupla, gastronomia com selo Chaîne des Rôtisseurs, vinhos, cerveja e bebidas não alcoólicas inclusas em todas as refeições, filmes e internet gratuitos, entretenimento a bordo todas as noites, excursões diárias, spa, espaço fitness, piscina aquecida e bicicletas a bordo para passeios. Os pacotes para a viagem custam a partir de US$ 3.099 (R$ 7.152) por pessoa, mais taxas.
[ PUBLICIDADE ]
Atualizado em: 1/12/2014 | Categorias:
Postado por: